Torriton participa do Outubro Rosa oferecendo cortes gratuitos de cabelo

//Torriton participa do Outubro Rosa oferecendo cortes gratuitos de cabelo

A campanha #CompartilheForça, do Torriton, oferece cortes gratuitos para pessoas que desejem doar mais de 20cm de seus cabelos para a confecção de perucas

Foto: Divulgação

Para ajudar a produzir perucas para mulheres que perdem os cabelos por causa do tratamento quimioterápico, o Torriton está promovendo a campanha #CompartilheForça, em comemoração ao Outubro Rosa. Pessoas interessadas em doar mais 20cm  de cabelo podem realizar um corte gratuito em uma das sedes do salão de beleza durante todo o mês de outubro.

Para participar, basta realizar agendar um horário, que deve ser nas segundas, terças ou quartas, com um profissional participante. Serviços adicionais como lavado e escova são opcionais e serão cobrados à parte. Os cabelos doados serão encaminhados para a ONG curitibana “Atitude na Cabeça”, que produz perucas para pacientes oncológicas que não têm condições financeiras.

O câncer de mama é uma das doenças que mais atingem mulheres no país. Segundo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), ele é o segundo tipo câncer mais frequente no Brasil, já que 51,5% da população do país é feminina.

Quem não tem os cabelos longos, mas quer contribuir com a campanha, também pode participar. Nesse caso, basta fazer uma coloração rosa da L’Oreal “Colorful Hair”. Uma tintura exclusiva disponível somente nos melhores salões já que não possui amônia e que é uma mistura de pigmentos coloridos, agentes condicionantes além de sua textura gel-creme, que garante fácil aplicação e brilho. O dinheiro arrecadado com as tinturas também será doado para a mesma organização.  Mais informações no site www.torriton.com.br.

2018-10-29T10:40:58+00:00 29 outubro - 2018 |0 Comentários

Deixe uma resposta