Sesi São José apresenta cantor cover premiado de Elvis Presley

/, Eventos Culturais, Música/Sesi São José apresenta cantor cover premiado de Elvis Presley

Cover do Elvis Presley premiado internacionalmente apresenta repertório selecionado no Sesi São José

Sergio Queiroz se caracteriza com réplicas de figurinos e interage com a plateia durante as suas apresentações. Foto: Divulgação

O chavão “Elvis não morreu” se torna real na voz de Sergio Queiroz. Cover brasileiro do Rei do Rock há mais de dez anos, ele tem o seu talento reconhecido internacionalmente. Foi campeão do concurso internacional Georgia Elvis Festival 2016 na categoria Gospel, é Top Five da América Latina pelo Concurso SPEF 2014 e um dos melhores do mundo pelo Concurso The Images of the King, realizado em Tennessee.

Nos dias 15 e 16 de junho, às 20h, o público  poderá conferir a performance do artista no palco do Sesi São José dos Pinhais. A entrada é gratuita, mas sujeita a lotação do espaço. A organização apenas pede a doação voluntária de 1kg de alimento não perecível.

O cover brasileiro promete um show animado com o acompanhamento ao vivo de sua banda. São mais de mil shows realizados levando ao público os maiores sucessos da época de ouro do Elvis. Sergio Queiroz se caracteriza com figurinos que são réplicas perfeitas das vestimentas do cantor e interage com a plateia durante as suas apresentações assim como o seu ídolo.

Além de artista, Sergio é um pesquisador da vida e da obra do cantor norte americano. Conheceu todos os músicos que tocaram com Elvis e já esteve por mais de uma vez nos locais históricos que marcaram sua carreira.

SERVIÇO: Elvis e Banda by Sergio Queiroz
Data: 15 e 16 de junho
Horário: 20h
Local: Teatro Sesi São José dos Pinhais – Rua XV de Novembro, 1800
Entrada gratuita, mas o Sesi aceitará a doação voluntária de 1kg de alimento não perecível no dia da ação
Observação: retirar ingresso com uma hora de antecedência (sujeito a lotação)
Classificação livre

2018-06-13T16:01:52+00:00 13 junho - 2018 |0 Comentários

Deixe uma resposta