Sesc Paraná promove Festival de Contação de Histórias

Programação terá 12 contações de histórias, um espetáculo e uma oficina gratuita

Com programação toda on-line, o Sesc Paraná promove, entre os dias 25 e 29 de janeiro, o Festival de Contação de Histórias, que será apresentado gratuitamente pelo site www.sescpr.com.br/cultura.
Com o tema “O Brasil que a gente conta”, as contações serão realizadas pelas unidades Sesc Apucarana, Sesc Caiobá, Sesc Cornélio Procópio, Sesc Londrina Centro, Sesc Foz do Iguaçu, Sesc da Esquina, Sesc Umuarama, Sesc Francisco Beltrão. O público poderá acessar independente da localidade onde estiver.

VEJA TAMBÉM: Oficina de Música: Programação infantojuvenil ganha destaque na edição virtual

A programação tem 12 contações, um espetáculo e ainda uma oficina gratuita para os adultos. Os interessados devem fazer uma pré-inscrição AQUI.
O Festival de Contação de Histórias é um projeto desenvolvido pela Rede de Bibliotecas do Sesc Paraná para levar narrativas e universos fantásticos a todos que gostam de escutar boas histórias e viajar pelo mundo da imaginação.

Confira a programação do Festival de Contação de Histórias


 
Você sabia que o Curitiba de Graça é um veículo feito por jornalistas e é independente? Para continuarmos fazendo nosso trabalho de difusão da cultura precisamos do seu apoio. Veja como colaborar AQUI.

curitiba de graca
curitiba de gracahttps://curitibadegraca.com.br
O portal Curitiba de Graça vem colaborar para que os moradores da capital e turistas possam aproveitar os eventos gratuitos (ou não!) que acontecem em Curitiba e Região Metropolitana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Bairro Black celebra o Dia Consciência Negra com evento cultural gratuito no Portão Cultural

Em homenagem ao Dia Consciência Negra, o Bairro Black promove evento gratuito em Curitiba com música, dança e contação de histórias. Realizado pelo MUV - Movimento Uniformemente Variado, o evento traz programação diversificada e aberta ao público no dia 3 de novembro, no Portão Cultural.

Você pode gostar de:

spot_img