Saudades de um “bolachão”? Visite o Bazar de Vinil

/, Música/Saudades de um “bolachão”? Visite o Bazar de Vinil

O Centro Europeu promove 2ª edição do Bazar de Vinil, que acontece neste sábado (11). O evento trará centenas de opções novas e usadas para quem ama House, Techno, Trance, Rap, Brasilidade, R&B, Funk e Soul.

                                         Foto Divulgação

O evento é uma promoção da Academia Internacional de Música Eletrônica do Centro Europeu – AIMEC, e conta com atrações imperdíveis para quem ama música.
O 2º Bazar de Vinil AIMEC vai disponibilizar discos novos e usados de House, Techno, Trance, Rap, Brasilidade, R&B, Funk e Soul.
Os produtos serão comercializados por preços a partir de R$ 10. O evento contará ainda com a apresentação dos DJs Popson, Matheus B, Schasko, Fabbio, BJ Bill e Baqta, que vão tocar apenas com discos de vinil.

Vinil
LP (Long Player), disco, Vinil, bolachão… conhecido de várias maneiras, ele foi desenvolvido no final da década de 1940 para a reprodução musical. O nome veio do material plástico chamado vinil (normalmente feito de PVC), usualmente de cor preta, que registra informações de áudio, que podem ser reproduzidas através de um toca-discos. Com o lançamento do CD na década de 1980, o LP acabou obsoleto e quase desapareceu totalmente no final do século XX. Porém os apaixonados não trocam o “chiado” típico do vinil por nenhum outro tipo de mídia.

SERVIÇO – 2ª edição do Bazar de Vinil
Data: 11 de agosto
Horário: das 14 às 20 horas
Local: sede do Centro Europeu – AIMEC – Rua Ângelo Sampaio, 1525
Mais informações no site: www.centroeuropeu.com.br

2018-08-10T19:34:06+00:00 10 agosto - 2018 |0 Comentários

Deixe uma resposta