Região Metropolitana: Prefeitura de São José dos Pinhais prorroga inscrições para concurso fotográfico

Participantes do concurso fotográfico também precisam criar uma frase com o tema “Meu olhar Sobre a Cidade”

A Secretaria Municipal de Cultura (Semuc) da Prefeitura de São José dos Pinhais, prorrogou até o dia 8 de julho as inscrições para concurso fotográfico 2021 “Olhar Sobre a História”, voltado especialmente aos moradores da cidade.
Os interessados, que podem ter qualquer idade, devem retratar as belezas e locais que marcaram a trajetória do município ao longo da história e enviar a foto junto com uma frase sobre o tema “Meu olhar Sobre a Cidade”.
Cada participante pode concorrer com apenas uma fotografia convencional ou digital, preto e branco ou colorido. A imagem deve ser inédita e não pode ter sido objeto de qualquer tipo de apresentação, vinculação, exposição ou publicação.

VEJA TAMBÉM: Ainda dá tempo: Inscrições para o Trilhando pelo Paraná vão até 15 de junho

Os trabalhos serão avaliados por uma comissão composta por 5 (cinco) membros ligados à área artística e cultural do município. As 20 (vinte) melhores fotografias unificadas com a frase, ficarão expostas na Galeria ao Ar Livre, localizada no Parque São José ( Av. das Torres, 100 – Cidade Jardim).
As inscrições devem ser feitas no site servicos.sjp.pr.gov.br/servicos/concursosjp. Menores de idade devem preencher a ficha de inscrição com seus dados e do responsável.
Depois, ainda é necessário entregar o trabalho com o negativo e/ou CD com arquivo digital na sede da Semuc, localizada da rua XV de Novembro, 1.820. O funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. Mais informações peço telefone (41)3381-5903.
 
Você sabia que o Curitiba de Graça é um veículo feito por jornalistas e é independente? Para continuarmos fazendo nosso trabalho de difusão da cultura precisamos do seu apoio. Veja como colaborar AQUI.