Desenvolvida pela Samsung, ação reúne influenciadoras para contar histórias infantis diariamente no Instagram, às 10h, até o próximo dia 4 de maio
A primeira semana da ação #TabPraContar, organizada pela Samsung, em parceria com a Cheil Brasil, já é um sucesso. E, após quatro histórias contadas e mais de um milhão de visualizações no Instagram, chegou a vez de Marina Bastos (@MarinaBastosHistorias) e Emília Nuñez (@MaeQueLe) reunirem, neste sábado (25) e domingo (26), respectivamente, às 10h (de Brasília), adultos e crianças em uma live em seus perfis na rede social para alguns minutos de entretenimento, aprendizado e conversa sobre este período em casa.
Até o próximo dia 4 de maio, todos os dias, às 10h, no Instagram, uma influenciadora contará uma história utilizando o tablet Galaxy Tab S6 como suporte. Neste sábado (25), Marina Bastos participará da ação, enquanto Emília Nuñez encerra a agenda desta semana no domingo (26). Ao final das histórias, as influenciadoras irão interagir com os participantes da live, com espaço aberto para perguntas. Com a live já encerrada, o conteúdo permanecerá disponível no IGTV.
Além de contar histórias, as influenciadoras convidarão os pais a acessar o Samsung Kids. Disponível em smartphones como Galaxy S20, S20+, S20 Ultra e na linha Galaxy A e tablets como Galaxy Tab S5e, Galaxy Tab S6 e Galaxy Tab série A com telas de 10.1 e 8 polegadas, o recurso oferece uma série de jogos e aplicativos² protagonizados pelos personagens Crocro, Cooki, Lisa e Bobby. O público infantil pode navegar de modo simples, divertido e com segurança, com jogos educacionais que buscam auxiliar no desenvolvimento de habilidades de resolução de problemas e pensamento crítico.
VEJA TAMBÉM: Crossroads inova e transmite shows ao vivo do Thunderstruck
Outro ponto fundamental do Samsung Kids está na segurança, oferecendo aos adultos algumas ferramentas restritivas para as crianças por meio do Controle Parental, com opções como: limitação de tempo de jogo, relatório de uso e controle de aplicativos, contatos e mídia. O acesso é possível apenas com a inserção de senha ou verificação biométrica do adulto dono do dispositivo.