Pedreira Paulo Leminski terá primeiro show ao vivo em formato drive-in de Curitiba

A banda Makinada trará o pagode dos anos 1990 ao primeiro show ao vivo em formato drive-in da capital paranaense

makinada primeiro show ao vivo em formato drive-in
Foto: Divulgação

No próximo domingo (19/07), o Planeta Drive-In, na Pedreira Paulo Leminski, promoverá o primeiro show ao vivo em formato drive-in na capital paranaense. A apresentação, às 14h, será da banda Makinada, uma das bandas mais irreverentes do cenário do samba e pagode. Os ingressos custam R$ 90 por carro (até 4 pessoas por automóvel) e estão à venda no site www.planetadrivein.com.

A Makinada irá apresentar o show “Sorria”, que nasceu de uma parceria com o Grupo Bossa, tocando grandes sucessos do pagode dos anos 1990, além de hits atuais, com uma roupagem nova, que mescla diversos ritmos brasileiros. Na ocasião ainda será gravado o videoclipe oficial de “Agora é a hora”, nova canção autoral da banda.

VEJA TAMBÉM: Teatro pelo whatsapp: Atriz curitibana apresenta espetáculo ao vivo pelo celular

“A festa ‘Sorria’ surgiu há alguns anos, sempre atraindo e, principalmente, divertindo muita gente em Curitiba. Com a pandemia, a edição de 2020 tinha ficado de lado, mas encontramos no Planeta Drive-In uma maneira para continuar levando alegria para os curitibanos, ainda mais neste momento tão conturbado, em que todos precisam de motivos para sorrir e ter esperança diante dos momentos ruins que estamos passando. E tudo isso se torna ainda mais especial por se tratar do primeiro show ao vivo pós-coronavírus na Pedreira Paulo Leminski, palco dos sonhos dos músicos paranaenses”, comenta João Gilberto, vocalista da banda Makinada.

Completando a programação, o DJ Lemmy Kilmister subirá ao palco para abrir e fechar a festa com clássicos da música popular brasileira.

Entretenimento com mais segurança

Durante o show, as pessoas deverão permanecer dentro de seus carros, que passam por um sistema de desinfecção nos pneus e da lataria. A ida aos banheiros deve ser solicitada e agendada via aplicativo (no local, os usuários cadastram um QR Code que dá acesso ao aplicativo oficial), pois apenas uma pessoa por vez é autorizada a transitar no espaço. Além da limpeza tradicional, os sanitários também possuem um sistema de esterilização de ar.

A venda de alimentação e bebida também é feita por esse aplicativo e os produtos são entregues embalados na janela do veículo, que só pode permanecer aberta do lado esquerdo.

A Pedreira Paulo Leminski fia na Rua João Gava, 970 – Abranches. Mais informações no Facebook do Planeta Brasil Entretenimento e Instagram do Planeta Drive-In.

 

 

 

 

Apoie os pequenos negócios!
Acesse a Rede do Bem e confira os pequenos empresários e comércios que estão trabalhando para deixar sua vida mais confortável!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicações Recentes

Documentário sobre cena musical curitibana estreia em canal de TV por assinatura

O documentário Uma Fina Camada de Gelo percorre a cena musical curitibana desde a década de 70 até começo...

MON inaugura galeria virtual com fotos vencedoras de concurso

Concurso #meumon: Revele o Museu que só Você Vê foi realizado antes da pandemia O Museu Oscar Niemeyer (MON) inaugurou uma galeria virtual com as...

Jornalista conta a história da Guerra do Contestado em documentário

Nascido na região do conflito, Dirk Lopes dedicou seu tempo para não deixar a história da maior guerra do século XX no Brasil ficar...

Brasis no Paiol anuncia temporada 2020 on-line com 50 shows

Formato on-line do Brasis no Paiol permitiu aumentar o número de atrações desta oitava temporada Realizado em Curitiba desde 2012, o projeto Brasis no Paiol...

Mostra MOVE de Teatro reúne companhias curitibanas em transmissões ao vivo

Mostra MOVE de Teatro será transmitida pelo Espaço Obragem com oito espetáculos inéditos Entre os dias 3 outubro e 21 de novembro, o Espaço Obragem,...

Veja Também

close-link