Pausa Dramática: Revival de Sex and the City, séries novas na Netflix e Disney+ e outras dicas culturais

Hora de conferir as últimas novidades do universo dos streamings e da música

Flávio Jayme

DICAS DE FILMES E SÉRIES

E o tão esperado dia da estreia de WandaVision chegou! A primeiríssima série da Marvel no Disney+ estreia hoje com episódio duplo dando início à Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel.

Imagens da série mostram Wanda e Visão em diferentes épocas simulando sitcoms conhecidas como I Love Lucy e Jeannie é um Gênio

Depois de muitos trailers e teasers, a gente ainda não sabe exatamente o que esperar da série. Sabemos ainda muito pouco, mas pra você se preparar, publiquei lá no site um pequeno resumo do que você precisa saber antes de começar a ver a série. Pra acessar o post, é só clicar AQUI.

Veja o trailer de WandaVision abaixo

O longa Magic Camp também estreia hoje no Disney+. Antes programado para os cinemas, o filme acabou indo direto para o serviço de streaming.

Magic Camp conta as aventuras de dois mágicos em um acampamento de verão que colocarão a rivalidade à prova ao treinarem suas equipes para se enfrentarem

Assista ao trailer abaixo

Na semana passada a Netflix divulgou um vídeo que mexeu com as expectativas de muita gente. No spot, a gigante do streaming promete um filme novo por semana durante todo o ano de 2021! Não é brincadeira, hein?

Entre as novidades, longas aguardados estrelados por gente do calibre de Gal Gadot, Jason Momoa, Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Zendaya, Ryan Reynolds, Octavia Spencer, The Rock e Amy Adams, além de estreias na direção de Lin-Manuel Miranda e Halle Berry.
Também estão no pacote, sequências de sucesso da Netflix, como A Barraca do Beijo e Para Todos os Garotos Que Já Amei.

Assista ao vídeo de divulgação abaixo

No início do mês estreou também na Netflix a primeira metade de Lupin, produção francesa estrelada por Omar Sy (de Os Intocáveis).

A produção de mistério e comédia terá ao todo dez episódios e traz Sy como Assane Diop, um homem que vive inspirado nas peripécias de Arsane Lupin, um charmoso e famoso ladrão da literatura francesa, criado por Maurice Leblanc

Assista ao trailer abaixo

Para os nostálgicos, chegam hoje à Netflix as 6 temporadas de Dawson’s Creek. A série, que foi ao ar de 1998 a 2003 fez muita gente se apaixonar por James Van Der Beek, Katie Holmes, Michelle Williams e Joshua Jackson contando a história da adolescência dos amigos na pequena cidade costeira americana.

Um prato cheio pra quem era adolescente na época reviver os bons momentos. Reveja a abertura da série pra matar a saudade.





O fervo on-line desta semana ficou por conta do anúncio do revival de Sex And The City. A nova série, que se chamará And Just Like That… foi anunciada pela HBO e entrará em produção ainda na primeira metade de 2021 trazendo uma visão de Carrie, Charlotte e Miranda aos 50 anos.

Sentiu falta de alguma coisa? Sim, Samantha não fará parte do revival

Depois de incontáveis trocas de farpas entre as atrizes Kim Catrall (Samantha) e Sarah Jessica Parker (Carrie), And Just Like That… foi anunciada sem uma das quatro protagonistas. Em um comentário on-line, Parker disse que não existem mágoas, mas que Samantha apenas não faz parte da nova história.

Mas, o buraco parece ser mais embaixo. Depois do longa Sex And The City 2, de 2010, Catrall afirmou categoricamente que nunca mais voltaria à personagem ou a qualquer produção relacionada à Sex And The City, afirmando publicamente inclusive, que ela e as outras atrizes eram apenas “conhecidas” durante as gravações do seriado e que Parker não era sua amiga. Treta!

De qualquer forma, ficamos tristes pela ausência de Samantha, mas ainda assim ansiosos por And Just Like That…, cuja primeira temporada está programada para ter 10 episódios e ainda não tem data de estreia.

DICAS DE MÚSICA

Por essa você não esperava: LS Jack e Vinny estão de volta e juntos! Pois é! Dois ícones da música pop brasileira dos anos 90 se uniram e lançam esta semana o EP LS Jack & Vinny – Vol 1.

EP do LS Jack agora traz o cantor Vinny à frente dos vocais. Foto: Divulgação

Em 2020 o LS Jack já estava voltando à cena. Pra quem não se lembra, no auge da banda em 2004, o vocalista Marcus Menna sofreu uma parada cardiorrespiratória durante uma lipoaspiração e ficou em coma por dois meses.

O EP do LS Jack, que agora traz o cantor Vinny à frente dos vocais, chegou completo às plataformas digitais ontem, com seis músicas.

Confira uma das faixas do EP

Quem lançou disco novo hoje foi Zayn. O ex-One Direction disponibilizou hoje nas plataformas digitais seu mais recente trabalho, Nobody is Listening.

O terceiro disco do cantor flerta com o R&B e o electropop em um pop maduro e grudento (no melhor sentido da expressão)

Por vezes sentimos que estamos ouvindo um disco de Seal, Prince, Tracy Chapman ou os primeiros álbuns de Mariah Carey. Com certeza tanto ele quanto seu ex-companheiro de banda Harry Styles sabem bem de que fontes beber para construir uma carreira sólida e madura.

Veja o clipe de Vibez, segundo single do álbum

 

 

A coluna Pausa Dramática é uma iniciativa do jornalista Flávio Jayme (do site Pausa Dramática)

 

 

 

 

Você sabia que o Curitiba de Graça é um veículo feito por jornalistas e é independente? Para continuarmos fazendo nosso trabalho de difusão da cultura precisamos do seu apoio. Veja como colaborar AQUI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicações Recentes

Dia da Mulher movimenta mercado de palestras online

Jornalista Adriane Werner fará palestras com o tema “Comunicação é Poder”, mostrando que, ao desenvolver sua oratória, as mulheres...
- Advertisement -

Veja Também

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.
1vbOJm4gRLHIeVVCT3VKjoSf3gUTH4wpm3RqkByOFLr5dpTNpnfG0zRzWqFtH2zDleb85kuSfcU8zHc5lgdOnw==