Palhaço Ritalino faz espetáculo musical no Sesi Portão

/, Eventos Culturais, Teatro e Circo/Palhaço Ritalino faz espetáculo musical no Sesi Portão

Espetáculo musical com palhaços “In Concertina” será apresentado neste fim de semana no Teatro Sesi Portão

Espetáculo musical apresenta as trapalhadas do palhaço Ritalino. Foto: Divulgação

Como realizar um concerto emocionante e sozinho quando se é um tanto atrapalhado? O palhaço Ritalino tem essa missão. Munido de sua concertina musical, deseja executar um belo espetáculo para a plateia. As coisas, porém, não saem como o esperado e, diante de seu público, ele inicia uma saga para vencer os obstáculos que surgem durante a sua apresentação.

É essa batalha em meio a partituras, bombas, melodias e marretas que promete divertir os espectadores do espetáculo In Concertina, que estará em cartaz nesta sexta-feira e sábado,  27 e 28 de abril, no Teatro Sesi Portão. As sessões, ambas marcadas para às 16h. A entrada é gratuita e os ingressos poderão ser retirados uma hora antes do espetáculo até a lotação do espaço.

O espetáculo foi concebido pelo ator e palhaço Tiago Marques em meio à orientação e direção de profissionais de destaque internacional na arte da palhaçaria – como a suíça Gardi Hutter e o paulista Ricardo Puccetti, um dos precursores do Lume Teatro. Sob o viés do cômico e a partir da relação de seu palhaço Ritalino com uma concertina musical é que se desenvolveu o processo criativo do ator.

A montagem estreou em julho de 2016. De lá para cá, participou de eventos importantes, como a Mostra seu Nariz do Festival de Teatro de Curitiba, o FILO – Festival Internacional de Teatro de Londrina, o Festival Fira Tarrega da Espanha, além de ter passado por teatros da França e Portugal.

SERVIÇO: Espetáculo “In Concertina”
Datas: 27 e 28 de abril
Horário: s 16h
Local: Teatro Sesi Portão – Rua Padre Leonardo Nunes, 180 – Portão
Entrada gratuita – os ingressos podem ser retirados com uma hora de antecedência
Sujeito a lotação do espaço

2018-04-27T15:35:08+00:00 26 Abril - 2018 |0 Comentários

Deixe uma resposta