Publicado em 21 de maio de 2020

Live em homenagem aos Mamonas Assassinas será realizada pelo sobrinho de sobrinho de Bento Hinoto, o Japa da saudosa banda

bento hinoto mamonas assassinas

Foto: Montagem | Beto Hinoto | Reprodução

Para relembrar e homenagear a banda Mamonas Assassinas, o músico Beto Hinoto, sobrinho de Bento Hinoto (o Japa do Mamonas Assassinas), realizará neste próximo sábado (23/05), às 20h30, em seu perfil do Instagram, um quiz musical com fãs da banda. Além de responder perguntas, os admiradores poderão curtir as músicas da banda que fizeram mais sucesso, conhecer o trabalho autoral do sobrinho do “Japa” e aguardar por uma surpresa preparada com muito carinho.

O jovem se emociona quando fala da interatividade com os fãs dos Mamonas: “Mesmo não estando aqui há mais de 20 anos, o carinho que os fãs têm com o meu tio é impressionante! Saber que enxergam ele em mim é muito inspirador, um dos meus combustíveis é esse. Terei a oportunidade de mostrar meu trabalho, homenagear uma das pessoas mais influentes da minha vida e entreter o público, tudo ao mesmo tempo. É muito gratificante”, comenta.

VEJA TAMBÉM: Bono presenteia fãs em aniversário de 60 anos

Talvez, quem tem menos de 30 anos não conheça os Mamonas Assassinas, uma banda brasileira de “rock cômico” que foi formada em 1989, na cidade de Guarulhos (SP). Eles tiveram um único álbum de estúdio, homônimo, lançado em 1995, que vendeu mais de 1 milhão de cópias no Brasil. Mas, o sucesso meteórico conquistado pela banda durou apenas um ano e meio. No dia 2 de março de 1996, um acidente aéreo fatal sobre a Serra da Cantareira ocasionou a morte de todos os integrantes do Mamonas Assassinas, o que causou uma grande comoção entre os brasileiros.

 

 

 

Apoie os pequenos negócios!
Acesse a Rede do Bem e confira os pequenos empresários e comércios que estão trabalhando para deixar sua vida mais confortável!

Leave A Comment