Museu Oscar Niemeyer tem atividades especiais nesta semana

/, Eventos Culturais, Exposição/Museu Oscar Niemeyer tem atividades especiais nesta semana

O Museu Oscar Niemeyer estará aberto no feriado do Dia Mundial do Trabalho e ainda terá uma programação especial durante a semana

Oficinas artísticas fazem parte da programação semanal do Museu Oscar Niemeyer. Foto: Kraw Penas/Comunicação SEEC

 

Entre os dias 29 de abril e 3 de maio, o Museu Oscar Niemeyer promoverá visitas mediadas, oficinas artísticas e um dia com horário estendido, além de abrir no Dia Mundial Mundial do Trabalho para a população poder aproveitar o espaço no feriado.

Todas as atividades são gratuitas, mas é preciso pagar o ingresso para entrada no museu, que custa R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada). Pessoas com mais de 60 e menores de 12 anos têm entrada gratuita.

Confira a programação da semana:

Domingo – 29 de abril
A partir das 11h, haverá uma visita mediada à exposição Nomos, de Laura Miranda, com a própria artista, além de Monica Infante, Denise Bandeira e a monitora Anna Karolina Ghidini, que desenvolvem diferentes focos poéticos e criativos sobre a mostra. Os visitantes também poderão participar da oficina livre de mosaico com a equipe do Educativo, das 11h às 17h.

Terça-feira – 1º de maio
No feriado do Dia Mundial do Trabalho, o museu funcionará normalmente, das 10h às 18h, com retirada de ingressos na bilheteria até às 17h30.

Quarta-feira – 2 de maio
O museu tem entrada gratuita para toda a população em todas as quartas-feira. No dia 2 de maio, ainda ocorrerá uma  oficina livre de mosaico  às 16h e uma visita mediada à exposição Luz-Matéria, com obras do acervo do MON, guiada pela equipe do Educativo.

Quinta-feira – 3 de maio
Na primeira quinta-feira do mês, o museu tem horário estendido, das 10h às 20h, com acesso gratuito depois das 18h. No dia 3 de maio, ainda ocorre uma visita guiada às 19h com artista Marco Baena pela exposição Ásia: a Terra, os Homens, os Deuses.

O horário de funcionamento do Museu Oscar Niemeyer é das 10h às 18h, de terça-feira a domingo. Os ingressos podem ser retirados na bilheteria até às 17h30. O endereço é Rua Marechal Hermes, 999, no Centro Cívico. Mais informações no site www.museuoscarniemeyer.com.br.

 

2018-05-02T09:57:06+00:00 30 abril - 2018 |0 Comentários

Deixe uma resposta