Biblioteca Pública abre inscrições para oficina de contação de histórias

A oficina de contação de histórias na Biblioteca Pública do Paraná tem inscrições gratuitas

 

A Biblioteca Pública do Paraná está com inscrições abertas para a oficina “A arte de contar e compartilhar histórias”, ministrada pelo dramaturgo Thiago Dominoni. Os encontros acontecem nos dias 5 de maio, 4 de agosto e 3 de novembro, das 13h às 18h. Há 20 vagas e a inscrição pode ser feita, gratuitamente, durante todo o período do curso pelo e-mail [email protected] — a mensagem deve conter o nome completo e o telefone do interessado.

A oficina, voltada para contadores de histórias, professores e demais interessados, aborda questões como escolha de repertório e técnicas de expressão corporal e vocal, além de uma análise sobre a literatura infantojuvenil.

Thiago Dominoni é bacharel em Artes Cênicas pela Faculdade de Artes do Paraná e escreve peças para a companhia teatral independente Contágio.

SERVIÇO: Oficina “A arte de contar e compartilhar histórias”
Data: 5 de maio, 4 de agosto e 3 de novembro
Horário: 13h às 18h
Local: Biblioteca Pública do Paraná – Rua Cândido Lopes, 133 – Centro
Inscrições gratuitas pelo e-mail [email protected]
Mais informações pelo telefone (41) 3221-4980

curitiba de graca
curitiba de gracahttps://curitibadegraca.com.br
O portal Curitiba de Graça vem colaborar para que os moradores da capital e turistas possam aproveitar os eventos gratuitos (ou não!) que acontecem em Curitiba e Região Metropolitana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Fringe 2026 leva 21 espetáculos gratuitos às Ruínas de São Francisco

A mostra Fringe 2026 traz 21 espetáculos gratuitos de teatro, dança, música e circo às Ruínas de São Francisco. Confira a programação!

Você pode gostar de:

spot_img