Movimento no Instagram discute a ditadura por meio de verso e prosa

Movimento Gota D’Água recebe o jornalista e crítico musical Jotabê Medeiros para falar sobre ditadura e ataques contra a cultura e imprensa

Nesta próxima quinta (01/10), o jornalista e crítico musical Jotabê Medeiros é o entrevistado da jornalista Thea Tavares no perfil do Instagram do Movimento Gota D’Água. A conversa, que será transmitida a partir das 20h, terá como tema “Ditadura Nunca Mais! Resistência e contestação cantadas em verso e prosa”.
Os jornalistas abordarão a política atual do país, os golpes contra a cultura, contra a classe artística e a imprensa. Jotabê é autor de biografias de dois dos mais importantes ícones da Música Popular Brasileira: “Raul Seixas: Não Diga Que a Canção Está Perdida” e “Belchior: Apenas Um Rapaz Latino-Americano”.

VEJA TAMBÉM: Documentário curitibano sobre o uso das mídias sociais na política estreia no YouTube

O Movimento Gota D’Água foi criado em maio passado em Curitiba e busca debater e contestar a política do atual governo federal. Todas as quintas, são entrevistados convidados, entre artistas, pesquisadores, escritores, psicólogos, professores e outros, sobre os mais variados temas. Já foram discutidas interpretação de pesquisas de opinião, aspectos psíquicos, cultura, queimadas no Pantanal e outros acontecimentos e questões que envolvem a política presidencial.

curitiba de graca
curitiba de gracahttps://curitibadegraca.com.br
O portal Curitiba de Graça vem colaborar para que os moradores da capital e turistas possam aproveitar os eventos gratuitos (ou não!) que acontecem em Curitiba e Região Metropolitana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Bairro Black celebra o Dia Consciência Negra com evento cultural gratuito no Portão Cultural

Em homenagem ao Dia Consciência Negra, o Bairro Black promove evento gratuito em Curitiba com música, dança e contação de histórias. Realizado pelo MUV - Movimento Uniformemente Variado, o evento traz programação diversificada e aberta ao público no dia 3 de novembro, no Portão Cultural.

Você pode gostar de:

spot_img