Publicado em 20 de julho de 2020

A campanha pretende fazer a primeira entrega de doações no dia 26 de julho

inverno solidário arrecada doações

Foto: FreePik

A Ascesme – Associação dos Comerciantes Estabelecidos no Mercado Municipal de Curitiba está promovendo a campanha Inverno Solidário 2020, que arrecadará roupas, agasalhos, meias, calçados, cobertores, roupas de cama e alimentos não perecíveis. As doações serão entregues para asilos e outras instituições selecionadas de Curitiba e Região Metropolitana.

“A ideia é fazer a primeira doação das arrecadações no Dia dos Avós, no dia 26 de julho, para o Lar Jesus Maria José, que presta assistência para 100 idosos”, afirma o presidente da Ascesme, Cleverson Augusto Schilipacke. As demais entregas serão feitas na medida que ocorrerem os acúmulos de acordo com as necessidades das instituições cadastradas.

VEJA TAMBÉM: Campanha solidária com apoio de ídolos do futebol arrecada doações em Curitiba

A campanha Inverno Solidário vai até o dia 22 de setembro. As doações podem ser feitas em três pontos de coleta no Mercado Municipal: Espaço Arena, Praça de Convivência do Setor de Hortifruti e Setor de Orgânicos. Todas os itens irão passar por triagem e a higienização (em parceria com a Lav & Lev Juvevê), seguindo as orientações dos órgãos de saúde.

Quem tiver interesse em fazer doações maiores ou cadastrar sua instituição para os recebimentos das doações, basta entrar em contato pelo e-mail [email protected].

O horário de funcionamento do Mercado Municipal de Curitiba é das 8h às 18h, de terça a sábado, e das 8h às 13h aos domingos. As entradas estão localizadas na Rua da Paz, 640, na Avenida Sete de Setembro (entrada secundária) e na Rua General Carneiro.

Mais informações no site www.mercadomunicipaldecuritiba.com.br, no Facebook e no Instagram.

 

 

 

Apoie os pequenos negócios!
Acesse a Rede do Bem e confira os pequenos empresários e comércios que estão trabalhando para deixar sua vida mais confortável!

Leave A Comment