Ação permite enviar gratuitamente cartões de Natal para familiares e amigos
Mensagens repletas de amor, carinho e votos positivos para o fim do ano irão unir distâncias neste Natal. O Mercado Municipal de Curitiba está distribuindo cartões postais para ajudar os clientes que desejam estar mais perto família e amigos que, por conta da pandemia, passarão o fim de ano separados.
Em um estande montando no Setor de Orgânicos, o cliente pode escrever seus votos e depositar em uma urna o cartão postal com nome e endereço completo de envio da pessoa querida que receberá a mensagem. O próprio Mercado Municipal será o responsável pelo envio dos postais que forem depositados na urna até o dia 15 de dezembro ou enquanto houver disponibilidade dos cartões.
VEJA TAMBÉM: Natal consciente e sustentável: Cestas com produtos agroecológicos são opções de presente
Para o presidente da Ascesme – Associação dos Comerciantes Estabelecidos no Mercado Municipal de Curitiba, Cleverson Augusto Schilipacke, o Natal é uma época de celebração em que a união deve ser mantida, mesmo à distância. “Ao encurtar essas distâncias com cartas e mensagens feitas à mão, estaremos conectando amigos e famílias para estarem mais próximos no fim do ano”, afirma.
Desconto para ir ao mercado
Durante todo o mês de dezembro, o Mercado Municipal de Curitiba também está com uma parceria com o aplicativo de corridas 99Pop. Até o dia 31, o cliente que for até o local, ganha 30% de desconto nas corridas de ida e volta.
Confira o horário especial do Mercado Municipal de Curitiba para o fim do ano
21, 22 e 23 de dezembro: 8h às 22h
24 de dezembro: 8h às 16h
25 de dezembro: fechado
26 de dezembro: 8h às 18h
27 de dezembro: 8h às 13h (Praça de Alimentação até 15h)
28 de dezembro: 8h às 14h
29 e 30 de dezembro: 7h às 19h
31 de dezembro: 7h às 16h
1º a 4 de janeiro: fechado
*Horários sujeitos a alterações
Você sabia que o Curitiba de Graça é um veículo feito por jornalistas e é independente? Para continuarmos fazendo nosso trabalho de difusão da cultura precisamos do seu apoio. Veja como colaborar AQUI.