Livrarias Curitiba têm degustação gratuita de vinhos nesta semana

/, Eventos Gerais, Gastronomia/Livrarias Curitiba têm degustação gratuita de vinhos nesta semana

As degustações gratuitas de vinhos da vinícola Porto a Porto acontecem nas lojas das Livrarias Curitiba na Boca Maldita e Shopping Palladium

 

No dia 18 de abril, o evento será na loja da Boca Maldita. Já nos dias 19 e 20 de abril, será a vez de saborear as bebidas na loja do Shopping Palladium.

 

Os apreciados de vinho terão boas oportunidades nesta semana para degustar dois rótulos da vinícola Porto a Porto, nas lojas da Livrarias Curitiba da capital paranaense. No dia 18 de abril (quarta-feira), o evento será na loja da Boca Maldita (Avenida Luiz Xavier, 78, na Boca Maldita – Centro), nos dias 19 e 20 de abril (quinta e sexta-feira), será a vez de saborear as bebidas na loja do Shopping Palladium (Avenida Presidente Kennedy, 4121, piso L2 – Portão). Em todos os locais, a degustação ocorrerá das 12h às 20h. A entrada é gratuita.

Nos três dias de evento, as expositoras da vinícola estarão presentes para apresentar os vinhos das marcas Bodega Vieja, do Chile, e Benjamin Nieto, da Argentina. Elas vão explicar as características dos vinhos, explicar os aromas, as composições, peculiaridades e as melhores harmonizações que podem ser feitas com as bebidas.

Esses e outros variados rótulos de oito países podem ser encontrados nessas lojas da Livrarias Curitiba, na capital paranaense. Desde dezembro de 2017, a empresa comercializa vinhos e espumantes sob a curadoria do sommelier Fábio Cardoso – certificado pela Wine & Spirit Education Trust de Londres – que selecionou bebidas de diversas uvas, com diferentes aromas para atender os mais variados paladares.

SERVIÇO: Degustação gratuita de vinhos nas Livrarias Curitiba
Horário: 12h às 20h
Dia 18 de abril, na loja da Avenida Luiz Xavier, 78, na Boca Maldita – Centro
Dias 19 e 20 de abril, na loja do Shopping Palladium na Avenida Presidente Kennedy, 4121, piso L2 – Portão

2018-04-18T18:19:22+00:00 18 Abril - 2018 |0 Comentários

Deixe uma resposta