IRA! está de volta com tudo

Após 13 anos sem trabalhos inéditos, banda paulistana de rock Ira! lança novo álbum e videoclipe

Ira!
Após 13 anos, Edgard Scandurra e Nasi voltam ao estúdio com o Ira! . Foto:Carina Zaratin

Foi um longo período longe dos estúdios. Até então os fãs da banda Ira! se contentavam (com prazer!) em ouvir os hits que marcaram os 39 anos de carreira de do grupo. Queridinhos dos curitibanos, os músicos sempre deram um jeito de passar por aqui. Em 2016 abriram em Curitiba a turnê Folk!, com uma versão acústica dos grandes sucessos. Voltaram em 2018, 2019 e já marcaram show em novembro deste ano na capital paranaense.
Mas agora tem música nova na playlist. Depois de 13 anos longe dos estúdios, a banda lança novo álbum, intitulado Ira (sem o ponto de exclamação), com 10 faixas inéditas, gravado no estúdio A9 Audio, em São Paulo, com produção de Apollo 9. Confira aqui uma das novas músicas. A formação atual é Nasi (vocal), Edgard Scandurra (guitarra e vocal), Johnny Boy (baixo) e Evaristo Pádua (bateria). E para divulgar o trabalho a banda já engatou o primeiro videoclipe do álbum, homenageando as mulheres no mês em que comemoramos o dia das mães.
O vídeo é da faixa “Mulheres à frente da tropa”. Gravado  nas dependências da Ocupação 09 de Julho, no centro de São Paulo,  o vídeo, dirigido por Luciana Sérvulo, conta uma história a partir do sonho de uma senhora que cochila em sua poltrona.  Vão surgindo diversas mulheres que caminham para seus destinos, entre elas ativistas, estudantes, artistas e performances, como a bailarina Sandra Miyazawa e lideranças comunitárias como a indígena Guarani Sônia Ara Mirim e Carmen Silva do MSTC ( Movimento Sem Teto do Centro). Ao final, muitos rostos de mulheres observam o ‘voar’ da bailarina sobre suas cabeças e sobre a cidade, simbolizando a leveza, amor e liberdade.
Confira o clipe de “Mulheres à frente da tropa”
[arve url=”https://www.youtube.com/watch?v=v3-hGhSuhT8″ align=”center” title=”IRA MULHERES A FRENTE DA TROPA” /]
 
Apoie os pequenos negócios!
Acesse a Rede do Bem e confira os pequenos empresários e comércios que estão trabalhando para deixar sua vida mais confortável!