Histórias pra Bia dormir: Margarida, a jovem vaca mimosa

O Curitiba de Graça estreia espaço para contação de histórias, a coluna “Histórias pra Bia Dormir”, que terá um vídeo novo a cada 15 dias

A atriz e contadora de histórias Thyane Antunes. Foto: Reprodução/YouTube

Hoje, tem estreia da atriz Thyane Antunes aqui, no Curitiba de Graça, com a sua coluna, ou melhor, videocoluna, “Histórias pra Bia Dormir”.
Thyane Antunes é atriz, contadora de histórias e mediadora de leitura. O “Histórias pra Bia dormir” foi criado como um canal no YouTube para ajudar, principalmente pais, mães e professores no incentivo à leitura. Ela notou a importância de contar histórias também para os adultos, pois um adulto que lê é um dos maiores incentivadores para criar uma criança também leitora. Além disso, o canal também é um presente para sua sobrinha Beatriz.
Neste primeiro vídeo, conheça a história da Margarida, uma jovem e mimosa vaca. É para as crianças, mas temos certeza que os adultos também poderão se divertir.
[arve url=”https://www.youtube.com/watch?v=dwREwCO_cP8&t=9s” align=”right” /]
 
 

 
Thyane Antunes é atriz, contadora de histórias e mediadora de leitura. O canal “Histórias pra Bia dormir” foi criado  para ajudar, principalmente pais, mães e professores no incentivo à leitura, além de ser um presente para sua sobrinha Beatriz.

curitiba de graca
curitiba de gracahttps://curitibadegraca.com.br
O portal Curitiba de Graça vem colaborar para que os moradores da capital e turistas possam aproveitar os eventos gratuitos (ou não!) que acontecem em Curitiba e Região Metropolitana.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Bairro Black celebra o Dia Consciência Negra com evento cultural gratuito no Portão Cultural

Em homenagem ao Dia Consciência Negra, o Bairro Black promove evento gratuito em Curitiba com música, dança e contação de histórias. Realizado pelo MUV - Movimento Uniformemente Variado, o evento traz programação diversificada e aberta ao público no dia 3 de novembro, no Portão Cultural.

Você pode gostar de:

spot_img