Fotógrafo mostra uma Curitiba surreal em exposição no ParkShoppingBarigüi

Exposição apresenta fotos de locais conhecidos da cidade com intervenções criativas

O ParkShoppingBarigüi recebe com exclusividade a primeira exposição com fotos que mostram uma Curitiba surreal feitas pelo designer e fotógrafo Ismael Coradin (@ismael_coradin). A mostra reúne 11 criações de imagens em pontos conhecidos e turísticos da cidade, como o Museu Oscar Niemeyer, Paço da Liberdade e o Largo da Ordem.

A exposição é um convite para conhecer Curitiba a partir de um novo olhar, durante um passeio ilustrado em alguns dos locais mais visitados da cidade. O designer Ismael Coradin produz intervenções criativas em paisagens do dia a dia com ilustrações de animais como flamingos, girafas e baleias, revelando como as cenas do cotidiano podem ser mais divertidas em um universo surreal.

VEJA TAMBÉM: Exposição do MuMA pode ser visitada em tour virtual

A exposição “Safári Urbano” está aberta para visitação gratuita no piso G5, no Park Gourmet, até março. O ParkShoppingBarigüi fica na Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 – Mossunguê. Mais informações, incluindo o horário atualizado, podem ser encontradas no site www.parkshoppingbarigui.com.br, no Facebook ou no Instagram.

 

Você sabia que o Curitiba de Graça é um veículo feito por jornalistas e é independente? Para continuarmos fazendo nosso trabalho de difusão da cultura precisamos do seu apoio. Veja como colaborar AQUI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicações Recentes

Oficina de Música: Programação infantojuvenil ganha destaque na edição virtual

Shows para as crianças e bate-papos para pais e educadores estão entre as atrações A educação musical também têm destaque...
- Advertisement -

Veja Também

close-link
1vbOJm4gRLHIeVVCT3VKjoSf3gUTH4wpm3RqkByOFLr5dpTNpnfG0zRzWqFtH2zDleb85kuSfcU8zHc5lgdOnw==