Fotógrafo Lex Kozlik promove oficina gratuita Memórias e Fotografias no MIS-PR

Na oficina, os participantes aprendem a produzir novas imagens
a partir de fotos antigas trazidas de casa

Foto: Divulgação

No próximo sábado, dia 28 de setembro, será a última oportunidade para participar a Oficina Memórias e Fotografias, que integra a exposição “Imagem, Memória e Infância” no Museu da Imagem e do Som do Paraná (MIS-PR).  A oficina é gratuita e ocorre das 9h às 12h, ministrada pelo fotógrafo Lex Kozlik. Para participar, basta levar fotografias antigas e se inscrever pelo e-mail contato@lexkozlik.com.br, mas são apenas 20 vagas.

A oficina contará com um bate-papo com o artista, visita guiada pela exposição e atividades práticas com fotografias de arquivo e produção de novas imagens, a partir das fotos antigas trazidas de casa.

Lex é fotógrafo, publicitário e estudante de Psicologia, além de ser o autor do projeto Caçadores de Memória, uma busca por sua própria origem através da fotografia e da história da família.

A exposição “Imagem, Memória e Infância” está em cartaz no MIS-PR até o dia 13 de outubro. A visitação é gratuita e pode ser feita de terça a sexta-feira, das 9h às 12h30 e das 13h às 18h, e aos sábados, domingos e feriados, das 10h às 12h30 e das 13h às 16h.

O Museu da Imagem e do Som do Paraná fica na Rua Barão do Rio Branco, 395 – Centro. Mais informações pelo telefone (41) 3232-9113 ou no site www.mis.pr.gov.br.