Exposição no Ventura Shopping traz ângulos diferentes de Curitiba

“Um Olhar, Uma Curitiba”, de Daniel Castellano, segue em cartaz até o fim do ano

Até o final do ano está em cartaz no Ventura Shopping a exposição “Um Olhar, Uma Curitiba”, do fotógrafo Daniel Castellano, com mais de 20 fotografias que exploram a simetria e ângulos diferentes da capital paranaense.

Castellano tem mais de 14 anos de carreira e escolheu para a exposição do Ventura Shopping imagens que retratam o cotidiano da cidade. “Muitas das minhas fotografias preferidas estão na exposição. Passeando por Curitiba consegui captar situações diferentes, por exemplo, pessoas na chuva, demonstrações de afeto e crianças brincando. Com as fotos, quero mostrar o dia a dia sob outro ponto de vista”, comenta o fotógrafo.

VEJA TAMBÉM: Exposição fotográfica mostra a história de catadores de materiais recicláveis em Curitiba

A exposição também traz os pontos turísticos da capital, como o Largo da Ordem, o São Francisco e o centro histórico, que foram registrados com o auxílio de um drone.

A exposição é gratuita e está localizada no setor verde, em frente às lojas Americanas. O Ventura Shopping está localizado Rua Itacolomi, 292 – Portão. O horário de funcionamento atualizado sempre está disponível no site venturashopping.com.br, na página do Facebook ou perfil do Instagram.

 

Você sabia que o Curitiba de Graça é um veículo feito por jornalistas e é independente? Para continuarmos fazendo nosso trabalho de difusão da cultura precisamos do seu apoio. Veja como colaborar AQUI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicações Recentes

Exposição de Yutaka Toyota volta a cartaz no Museu Oscar Niemeyer

Mostra traz 86 obras do artista, um dos pioneiros do movimento cinético internacional e da arte interativa A premiada exposição...
- Advertisement -

Veja Também

close-link
1vbOJm4gRLHIeVVCT3VKjoSf3gUTH4wpm3RqkByOFLr5dpTNpnfG0zRzWqFtH2zDleb85kuSfcU8zHc5lgdOnw==