Os candidatos devem se cadastrar no site do Prouni para concorrer a uma das 53 vagas ofertadas pela instituição
A ESIC Internacional está com inscrições abertas para o processo seletivo de bolsas remanescentes do Programa Universidade para Todos (Prouni), organizado pelo Ministério da Educação e que concede bolsas de estudos em instituições privadas de educação superior a estudantes brasileiros sem diploma de nível superior, para início do curso em 2021.
Ao todo, serão ofertadas 53 vagas abertas para alunos que desejam cursar a universidade de forma gratuita para os cursos de Bacharelado em Administração, Negócios Internacionais e Tecnólogo em Gestão Comercial, todos ministrados no turno da noite em Curitiba. A inscrição deve ser feita no prounialuno.mec.gov.br.
As aulas, que são presenciais de segunda a quinta-feira e flexibilização de horário nas sextas-feiras, foram realizadas 100% ao vivo durante a pandemia da covid-19, resultado de uma parceria com o Google for Education. O curso de Administração e Negócios Internacionais tem duração de quatro anos, já o de Tecnologia em Gestão Comercial possui grade curricular de dois anos.
VEJA TAMBÉM: História: Seis assuntos mais abordados no Enem nos últimos anos
A instituição tem sedes na Europa, China, Estados Unidos e Brasil, é uma das 20 Melhores do mundo segundo o Wall Street Journal, CNN Expansion e outros rankings internacionais. No Brasil, seu campus Curitiba é filantrópico e visa contribuir com a educação e desenvolvimento social do país.
“Nossa business school incentiva o comprometimento e conexão dos alunos, para que estejam preparados para o novo cenário mundial, com a vantagem de conquistar um currículo internacional, que possibilita a atuação da profissão escolhida em outros países”, afirma o diretor executivo da instituição, Alexandre Weiler.
A ESIC Internacional foi eleita este ano no #theGLOBALimpact – segunda edição do University Impact Rankings 2020 – ranking da revista britânica Times Higher Education (THE) – como uma das universidades que melhor implementou uma gestão comprometida com os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS), estabelecido pela Organização das Nações Unidas (ONU).
Você sabia que o Curitiba de Graça é um veículo feito por jornalistas e é independente? Para continuarmos fazendo nosso trabalho de difusão da cultura precisamos do seu apoio. Veja como colaborar AQUI.