Encontro promove momento de relaxamento e meditação em grupo na Praça do Japão. Não precisa ter experiência
A vida anda tão corrida, não é mesmo? Não sobra tempo para nada. É só trabalho, casa, trabalho, casa, contas a pagar, cobranças, trânsito, irritação. Então, que tal dar aquela relaxada da correria do dia a dia e jogar fora todo o estresse desta rotina? Nada melhor, então, que sentar num belo gramado, num local alto astral, e deixar a respiração fazer a sua parte.
Se você se identificou com isso, então não marque nada na sua agenda, ou melhor, marque sim! Neste sábado, 8 de fevereiro, às 16h, acontece um encontro para aprendizado e prática de meditação na Praça do Japão. O evento é gratuito e aberto ao público. E o melhor, não precisa ter experiência, basta chegar e se juntar ao grupo.
Você pode conhecer a ferramenta milenar de acesso a autoconhecimento e equilíbrio vital. Todas as culturas do mundo utilizam a meditação com nomes diferentes, mas a essência é apenas uma.
Através da meditação é possível ter mais clareza mental, tranquilidade, reduzir ansiedade, impulsividade, estresse e ter uma vida mais serena e feliz.
A cada sábado será escolhido um tema relacionado para a roda de conversa. Logo após será realizada uma prática silenciosa e outra guiada, finalizando com comentários e dúvidas sobre a experiência.
Para participar é só levar um tapete, pano, canga ou almofada para sentar-se na grama. A meditação ocorre sempre no gramado próximo ao portal de madeira da Avenida 7 de setembro, de frente para o memorial (casa).