Publicado em 7 de fevereiro de 2020

O megabazar beneficente terá itens com preços a partir de R$ 2

megabazar

O megabazar do Instituto Amiga dos Sonhos terá desde itens de vestuário até eletrodomésticos. Foto Ilustrativa

O Instituto Amiga dos sonhos – IAS, realiza no próximo domingo, 9 de fevereiro, das 9h às 14h, o primeiro megabazar de 2020. Estarão disponíveis todos os tipos de itens, desde vestuário, acessórios e decoração até utilidades para o lar, móveis e eletrodomésticos.

“Esse é o nosso primeiro megabazar do ano. Estamos promovendo a venda de diversos itens e utilidades a partir de R$ 2. Trimestralmente realizamos um megabazar para disponibilizar às pessoas em nossa loja física, itens de qualidade e com preço acessível a toda comunidade. Para quem não pode comparecer a nossa loja física e gostaria de apoiar e ajudar o projeto, temos nossa loja virtual com uma variedade de itens e com a renda revestida para a realização de mais sonhos”, afirma a presidente do Instituto Amiga dos Sonhos, Jussara Amaral.

Todo o valor arrecadado com as vendas no megabazar será revertido para a realização de sonhos. Atuante desde 2011, o Instituto Amiga dos Sonhos é uma iniciativa de Jussara Amaral, que convidou suas amigas de diversas áreas de atuação profissional e se uniram para realizar sonhos de outras mulheres carentes, chamadas de “amigas dos sonhos”.

Com o crescente recebimento de sonhos de todos os tipos e estruturação permanente de suas atividades, no final do 2011 o Instituto tornou-se uma associação civil sem fins lucrativos. De lá para cá já foram tornados realidade os sonhos de quase 200 “amigas dos sonhos”, além de mais de 6.500 pessoas terem sido beneficiadas em dezenas de campanhas periódicas promovidas pelo Instituto, como Páscoa, Dia da Beleza, Agasalho, Dia das Crianças e Natal.

A loja do Instituto Amiga dos Sonhos fica na Rua João Bettega, 1919 – Portão.

SERVIÇO: Megabazar Loja dos Sonhos
Data: 9 de fevereiro
Horário: 9h às 14h
Local: Loja dos Sonhos | Rua João Bettega, 1919 – Portão
Entrada gratuita

 

Leave A Comment