Emporium Handmade migra para a web para ajudar empreendedores a driblar efeitos da pandemia
A 19ª edição da Emporium Handmade já estava marcada para o mês de abril, no Clube Morgenau, mas a organização precisou cancelar por conta da pandemia de coronavírus. Contudo, para ajudar os pequenos empreendedores e artesãos, a feira foi transformada em um plataforma on-line, que estará aberta gratuitamente para vendas somente neste fim de semana, 25 e 26 de abril.
No site www.emporiumhandmade.com.br o consumidor poderá conhecer e adquirir produtos originais de pequenos criadores das mais variadas manufaturas: beleza, moda, acessórios, decoração, pets, papelaria, ingredientes e comidas artesanais, entre outros. Oficinas, shows e contação de histórias – que fazem parte da programação paralela da feira – também terão transmissão ao vivo nas plataformas digitais, com um total de dez atividades por dia.
VEJA TAMBÉM: Feira do Largo da Ordem ganha versão virtual durante a pandemia
“Essa foi uma forma que encontramos de não deixar que os nossos parceiros se sentissem desamparados e pudessem contar com um local seguro para vender seus produtos. Sabemos que essa não será a solução total do problema, porém, sempre acreditamos na força da união. E a união é mais do que necessária neste momento”, afirma a criadora da EMP, a turismóloga Meroly Felizardo.
Mais informações no Facebook ou Instagram da Emporium Handmade.