E-book lança desafio para melhorar a saúde emocional

Terapeuta curitibano ensina técnicas e mudanças de hábitos simples que ajudam a desenvolver uma rotina mais saudável

Se o estresse já era um problema antes da pandemia, com o isolamento e distanciamento social e todas as mudanças em nosso cotidiano ficou ainda pior. É comum as pessoas reclamarem de dificuldades para dormir, mudanças no apetite e humor e outras dificuldades que afetam a saúde emocional.
Para muitas pessoas pode parecer difícil mudar algumas situações. Mas, um novo e-book do terapeuta curitibano Flávio Jayme mostra que é possível, sim, alterar hábitos e ter uma vida mais saudável. Em “Desafio: 30 dias para você melhorar sua saúde emocional” ele ensina, de forma fácil e prática, ensina pequenas técnicas e mudanças que irão ajudar o leitor a inserir novas rotinas saudáveis e desestressantes em seu dia a dia.

VEJA TAMBÉM: Livro de jornalista curitibana escancara o sutil abuso mental de relacionamentos tóxicos

“As dicas vão desde conselhos simples como ‘sorrir mais’ até ações mais efetivas de como mudar uma atitude que você já faça no ‘piloto automático’. Somadas, as sugestões dos 30 dias trabalharão para que os níveis de estresse e ansiedade diminuam, resultando em melhoras efetivas no corpo: diminuição de estresse e ansiedade, melhora no humor e sono e tudo o que de bom resulta como consequência”, revela Flávio Jayme.
Contudo, o terapeuta lembra que é necessário o comprometimento e a disposição do leitor para mudar. Mas, caso aceite o desafio, ele afirma que os resultados são efetivos.
O e-book “Desafio: 30 dias para você melhorar sua saúde emocional” está a venda por R$ 9,90 exclusivamente no site da Amazon.
 
Você sabia que o Curitiba de Graça é um veículo feito por jornalistas e é independente? Para continuarmos fazendo nosso trabalho de difusão da cultura precisamos do seu apoio. Veja como colaborar AQUI.