“Thunderstruck #FicaEmCasa” promete aproximar os apaixonados pelo rock, mesmo em suas respectivas casas, em live interativa pelo Youtube
No próximo domingo (26/4), a partir das 17h30, o Bar Crossroads promove o seu famoso Thunderstruck em um formato inédito. A nova edição, nomeada de #FicaEmCasa”, será completamente transmitida pela internet, pelo canal oficial do Youtube, reunindo apresentações musicais, aulas-show de coquetelaria e descontos especiais nas operações de delivery e drive-thru.
“O Rock n’roll nunca vai se render e esse é o lema que levamos para as nossas vidas. Seja juntos ou separados, esse estilo musical sempre será motivo para celebração e é isso que o Cross quer, comemorar, cantar, rir e celebrar juntos, claro que cada um em sua casa, o bom e velho rock n’roll”, comenta Alessandro Reis, proprietário do Crossroads.
A edição inédita e inovadora contará com o show da banda F4T, que promete fazer todo mundo cantar juntos em casa com grandes sucessos de Charlie Brown Jr. O grupo curitibano Válvula Vapor, formado por Vinícius Melo (voz/guitarra), Alexandre Melo (voz/guitarra), Zé Marques (baixo) e Fernando Gonçalves (bateria), também é uma atração confirmada. Grandes clássicos do rock nacional dos anos 80 poderão ser conferidos logo na sequência. O show que fecha a noite de domingo será com a banda Afoostic, fazendo um tributo ao Foo Fighters.
Drinks para fazer em casa
Durante a transmissão dessa edição inédita do Thunderstruck, os clientes que estiverem curtindo também vão poder aprender o passo a passo de drinks criados pelo premiado mixologista da Monin, Igor Bispo. “A nossa ideia é fazer que cada um crie sua própria festinha na sala de jantar, seja vestindo pijamas ou com um look completo, e fazendo seus próprios drinks. A nossa operação de drive-thru e delivery também estará a todo vapor e com valores promocionais e combos especiais dos Thunder Drinks que o Igor vai ensinar a galera a preparar”, comenta Reis.
Entre as opções a serem preparadas, estão o Mojito e Gin Tônica e Moscow Mule. Os Combos ThunderDrinks podem ser adquiridos com antecedência, a partir dessa quinta-feira dia 23 de abril, e já vão com o destilado de cada preparo e todos os ingredientes necessários pra montar cada drink. Durante a transmissão serão sorteados alguns desses combos.
Campanhas especiais
No decorrer da transmissão, o Crossroads ainda divulgará suas campanhas especiais, entre elas a “Come Together”, que tem o objetivo de captar fundos e gerar renda para músicos autônomos da capital paranaense e colaboradores do bar, assim como do We Are Bastards Pub, que estavam com a agenda de shows completa para os meses de março e abril.
“Estamos passando por um momento completamente inesperado e isso afeta também os nossos músicos parceiros, que sempre animaram as noites de vários de nossos clientes. O objetivo dessa campanha é repor a renda que já estava como garantida para eles, por meio da arrecadação de valores a partir de R$10, em que todos podem ajudar”, comenta Reis.
VEJA TAMBÉM: Chefs de cozinha ensinam receitas da infância no Instagram
90% do valor arrecadado será dividido entre os integrantes das 35 bandas que participam do projeto. 10% será utilizado para o pagamento da taxa referente à campanha coletiva e alguns outros custos. As doações podem ser feitas pelo site https://abacashi.com/p/come-together-crossroads.
O “Drink do Bem” é outra campanha especial que será reforçada durante a transmissão. O projeto é realizado em parceria com a Heineken e tem o objetivo de promover a compra antecipada da bebida, por meio de vouchers, que serão consumidos após o término do período da quarentena. A marca dobrará o valor arrecadado pelo bar, auxiliando nas despesas inesperadas causadas pela disseminação do novo coronavírus.
Serviço:
“Thunderstruck Edição #FiqueemCasa”
Data: 26 de abril
Horário: das 17h30 às 23h
Transmissão: Canal oficial do Youtube do Bar Crossroads
Evento oficial: https://www.facebook.com/events/693562964739158/?active_tab=discussion
Facebook: @barcrossroads
Instagram: @barcrossroads
Site oficial: www.crossroads.com.br