Publicado em 4 de junho de 2020

A programação do Cine Passeio virtual desta semana tem opções que vão do drama à comédia

Corpus Christi

O drama polonês “Corpus Christi” é uma das opções das sessões com cobrança de ingressos. Foto: Reprodução

A programação desta semana do Cine Passeio virtual, válida de 4 a 10 de junho, tem opções de 12 filmes, divididos entre gratuitos e pagos. Para assistir, basta acessar o site www.cinepasseio.org.

Na sala virtual Cine Plaza, que apresenta filmes inéditos em parceria com a plataforma Cinema Virtual, estão em cartaz os drama “Corpus Christi”, que foi selecionado para representar a Polônia no Oscar de 2020, “Antes de Partir” e “Uma lição de amor”, a aventura australiana “Amigos Para Sempre”, a comédia “Amor Invisível”, todos com ingresso por R$ 24,90,  e a animação “Olhos de Cabul”, que custa R$ 19,90 a exibição.

Já a programação gratuita, na sala virtual Cine Vitória, tem o longa-metragem curitibano “Mistéryos” exibido junto com o curta “Medo de Sangue”, o filme “Brincando nos Campos do Senhor”, superprodução dirigida por Hector Babenco, o drama brasileiro “Severina” e o suspense francês “O professor substituto”. Para as crianças, a sessão Matinê Virtual apresenta “Asterix e o Segredo da Poção Mágica”.

VEJA TAMBÉM: Dicas de 5 comédias na Netflix para treinar o espanhol (ou assistir com legenda)

Bate-papos sobre cinema

No sábado (06/06), das 15h às 17h, acontece uma nova edição da masterclass virtual “Conversas sobre Cinema”. O tema será “A Nouvelle Vague e o Cinema Moderno”. O crítico de cinema Raphael Cubakowic falará sobre esse movimento que revolucionou a cinematografia francesa do final dos anos 50 a meados dos 60. As vagas são limitadas. A inscrição gratuita pode ser feita no site.

Já na segunda-feira (08/06) vai ao ar mais um episódio do Podcast Passeio, disponibilizado também no site do cinema. O convidado para a conversa é o crítico de cinema Pablo Villaça, editor do site Cinema em Cena, um dos mais antigos sites de cinema no Brasil, criado em 1997. Ele contará sobre sua jornada com o site, as dificuldades de se viver de cinema, a paixão pela sétima arte e sua  obsessão pela trilogia do Poderoso Chefão.

 

 

 

Apoie os pequenos negócios!
Acesse a Rede do Bem e confira os pequenos empresários e comércios que estão trabalhando para deixar sua vida mais confortável!

 

Leave A Comment