Rede Cinesystem promove competição de cosplay. Filme chega às telas no próximo dia 7 de julho, quinta-feira, com a expectativa de levar mais de 300 mil fãs ao cinema.
Se os fãs de ‘Thor – Amor e Trovão’ não aguentam mais esperar pela estreia do filme, a Cinesystem preparou mais uma ação exclusiva para celebrar esse momento: uma competição de cosplay nacional! Com a temática ‘Super-Herói da Marvel’, a ação será no próximo dia 6 de julho, em todos os multiplex da Rede. Os vencedores ganharão um par de ingressos e o ‘Combo Trovão’ para conferir a grande pré-estreia no dia, às 19h.
“Uma das grandes características da Cinesystem é promover experiências únicas e marcantes ao nosso público para tornar a visita ao cinema ainda mais inesquecível. E nada melhor do que reunirmos os fãs e apaixonados pelos heróis da Marvel para um encontro divertido e que exigirá bastante criatividade dos participantes!”, comenta a gerente de Marketing e Produtos, Samara Vilvert.
Para participar da competição de cosplay é bem simples: basta comparecer a uma unidade da Cinesystem com o cosplay favorito, publicar uma foto no Instagram e marcar a #ThorNaCinesystem, seguir o perfil @Cinesystem e curtir a publicação da ação.
Vale lembrar que os participantes devem chegar com 1 hora de antecedência (às 18h) e os ganhadores serão escolhidos pelos gerentes de cada unidade. Será 1 (um) vencedor por unidade e terá direito a um par de ingressos e o Combo Trovão (1 bebida grande de 700ml + 1 balde de pipoca em tamanho gigante, de 4 litros).
Mais informações podem ser conferidas em www.cinesystem.com.br.
Sobre a Cinesystem
Jovem, ousada e inovadora, a Cinesystem – uma das cinco maiores exibidoras do país e a única listada no Bovespa Mais (BM&FBovespa) – está prestes a completar 20 anos entregando, em cada um dos seus 26 multiplex, o que há de melhor em tecnologia, conforto e experiência. Presente em 10 estados do Brasil, soma 160 salas e mais de 30 mil lugares que recebem, todos os anos, cerca de 8 milhões de pessoas. Levam a assinatura da Cinesystem o precursor e exclusivo autoatendimento em bilheterias e bomboniere; o primeiro complexo totalmente digital; o projeto ‘Escape Route’, único no Brasil com cinco salas de escape room em um multiplex; e o primeiro cinema com 100% de projeção a laser da América Latina. As Salas Cinépic e Premium, o Espaço VIP e os projetos Cine Azul, CinePets e o programa de fidelidade Clube da Pipoca completam a lista de diferenciais da marca.