Curtindo a Vida Adoidado – Você não precisa faltar aula ou trabalho, mas quando foi a última vez que você simplesmente curtiu algum momento simplesmente pelo prazer de curtir?
Flávio Jayme
Com certeza você já viu este filme. Provavelmente mais de uma vez. Então me conta: o que você acha da atitude de Ferris Bueller em Curtindo a Vida Adoidado?
Ok, matar aula pra se divertir não é lá um dos melhores exemplos que a gente pode ter, mas quem disse que um dia de diversão não faz bem?
Ferris resolve dar aquela chutada no balde e passar um dia se divertindo e fazendo loucuras. Quantas vezes você já não teve essa vontade? Aproveitar a vida não faz mal algum, pelo contrário. Melhora a saúde mental e, consequentemente, a física. Relaxar, “curtir adoidado”.
Por que não?
Não estou falando pra você matar o dia de trabalho ou a aula, mas estou deixando pra você um desafio e uma pergunta: quando foi a última vez que você simplesmente curtiu algum momento simplesmente pelo prazer de curtir? Que tal repetir?
Chame amigos ou a família para um programa diferente, um passeio novo (com todos os cuidados contra a contaminação, por favor). Ou em casa mesmo, um jogo, um jantar especial. Por que não CURTIR A VIDA ADOIDADO de vez em quando?
Curtindo a Vida Adoidado está disponível no Telecine Play, Now, Apple TV e Claro Video.
A coluna Cinematerapia é uma iniciativa do terapeuta e jornalista Flávio Jayme (do site Pausa Dramática e do perfil @terapeuta.flaviojayme)