Publicado em 1 de junho de 2020

Cine Drive-in Madalosso estreia com o filme “De volta para o futuro”

cine drive-in madalosso

Foto: Divulgação

No dia 10 de junho estreia o Cine Drive-in Madalosso, evento de ação social que oferecerá 30 sessões de cinema para o público. A data anterior da abertura era 5 de junho, mas foi adiada.

As sessões acontecerão sempre de quarta-feira a domingo, a partir das 19h30 – com abertura do local às 18h30. O filme de estreia é o clássico “De Volta para o Futuro”.

A entrada será a doação de 5kg de alimentos não perecíveis por veículo. O drive-in ainda terá combos de polenta, refrigerante e uma surpresa por R$ 49,90, cuja compra é opcional, além de pipoca.

A programação completa, reserva dos ingressos e combos serão disponibilizados ainda nesta semana no site www.ingressonacional.com.br, onde também será possível escolher o local de estacionamento do carro.

Será permitida a entrada de 90 veículos em cada sessão, que ficarão distantes dois metros uns dos outros.

Como irá funcionar?

Na entrada, os ocupantes do veículo deverão apresentar seu QRCODE/Convite e abrir o porta malas para os funcionários retirarem os alimentos para doação.

Para o som do filme, o público deverá sintonizar na estação de rádio que será informada no local. Os pedidos todos serão feitos e entregues em uma única vez, devidamente esterilizados. Quem precisar ir ao banheiro, deverá ligar o pisca-alerta para ser direcionado pelo segurança. O uso de máscara é obrigatório.

VEJA TAMBÉM: Artistas criam Movimento Cultural Solidário

Doações

A meta do evento é arrecadar 10 toneladas de alimentos, que serão doados para a Fundação de Ação Social de Curitiba (FAS), Curitiba Solidária e Hospital San Julian. Toda a arrecadação da bilheteria também será revertida para essas instituições.

Após as sessões de filmes, o local se tornará uma arena drive-in para diversos eventos, sempre respeitando todas as regras de distanciamento social e protocolos da Secretaria Municipal de Saúde de Curitiba.

O espaço tem o patrocínio da Quem Disse Berenice? – O Boticário, Ademilar, J8, Favretto, Coca-Cola, AG7, Sicred, Gauden e Lumem.

Mais informações na página do Facebook do Restaurante Madalosso e Instagram da Família Madalosso.

 

 

 

Apoie os pequenos negócios!
Acesse a Rede do Bem e confira os pequenos empresários e comércios que estão trabalhando para deixar sua vida mais confortável!

 

 

 

 

Leave A Comment