Cielo oferece conteúdo cultural nas suas redes sociais em parceria com museus

O conteúdo cultural será oferecido em formatos de lives
nas redes sociais da Cielo

Cielo oferece conteúdo cultural nas suas redes sociais
Em parceria com museus, Cielo oferece conteúdo cultural nas suas redes sociais. Foto: FreePik

A Cielo, empresa de pagamentos eletrônicos no Brasil e na América Latina, se uniu ao Museu da Imagem e do Som (MIS), MIS Experience e Pinacoteca de São Paulo para fornecer conteúdos sobre exposições culturais em suas redes sociais em tempos de covid-19. Curadores e educadores dos museus participarão da iniciativa.
A estreia ocorre nesta segunda-feira (20/04), às 15h, com uma live sobre curiosidades do gênio renascentista Leonardo da Vinci. Os interessados devem acessar o @cielooficial no Instagram. A exposição, abrigada no MIS Experience, recebeu mais de 480 mil visitantes até o mês de março e havia sido prorrogada até o fim de maio para atender à enorme demanda.

VEJA TAMBÉM: Dicas imperdíveis para os apaixonados por cinema

A próxima será com o curador da exposição “OSGEMÊOS: Segredos” sobre as obras dos artistas plásticos Otávio e Gustavo Pandolfo. Eles são reconhecidos por desenhos que reforçam a ligação da arte com os espaços urbanos. A estreia da exposição, abrigada na Pinacoteca, seria no dia 28 de março, mas foi adiada indefinidamente em razão do avanço do coronavírus.
Essas e outras lives sobre exposições patrocinadas pela Cielo fazem parte do projeto Break Cultural. Para acompanhar, basta seguir as redes sociais da Cielo no Facebook, Instagram e Linkedin.