CIEE/PR realiza campanha em todo o estado para arrecadar alimentos

Iniciativa busca contribuir para reduzir os efeitos econômicos da pandemia em muitas famílias

O Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR) acaba de lançar uma campanha para arrecadação de alimentos em todas as 37 unidades espalhadas pelo estado. A iniciativa tem o objetivo de reduzir os impactos econômicos causados pela pandemia da covid-19 em muitas famílias. Em Curitiba, os alimentos arrecadados serão doados à Fundação de Ação Social (FAS).

VEJA TAMBÉM: Sesc Paraná inicia mais uma edição da Campanha do Agasalho

As doações podem ser feitas até o dia 17 de junho nas próprias unidades do CIEE/PR, em cidades como Londrina, Maringá, Ponta Grossa, Foz do Iguaçu e Curitiba. A lista completa de endereços está disponível no site www.cieepr.org.br.
Para o presidente do CIEE/PR, Domingos Murta, é preciso reforçar ações como essa neste momento. “A pandemia trouxe impactos inevitáveis para a vida de todos, mas há pessoas que sofreram consequências sociais muito graves. Juntos, podemos diminuir esses impactos e fazer a diferença na vida de muitos”, afirma.
 
Você sabia que o Curitiba de Graça é um veículo feito por jornalistas e é independente? Para continuarmos fazendo nosso trabalho de difusão da cultura precisamos do seu apoio. Veja como colaborar AQUI.

curitiba de graca
curitiba de gracahttps://curitibadegraca.com.br
O portal Curitiba de Graça vem colaborar para que os moradores da capital e turistas possam aproveitar os eventos gratuitos (ou não!) que acontecem em Curitiba e Região Metropolitana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Bairro Black celebra o Dia Consciência Negra com evento cultural gratuito no Portão Cultural

Em homenagem ao Dia Consciência Negra, o Bairro Black promove evento gratuito em Curitiba com música, dança e contação de histórias. Realizado pelo MUV - Movimento Uniformemente Variado, o evento traz programação diversificada e aberta ao público no dia 3 de novembro, no Portão Cultural.

Você pode gostar de:

spot_img