Banda Martan apresenta releitura de música com referências à Bossa Nova

A música “Estações”, da banda Martan, foi uma das selecionadas em edital de apoio à cultura da Fundação Cultural de Curitiba

banda martan
Foto: Divulgação

A banda Martan, radicada em Curitiba, acaba de lançar o clipe de sua música “Estações” em uma versão acústica, com arranjos novos e referências à Bossa Nova. A canção fala de questionamentos e sentimentos que todos temos sobre o que poderíamos ter feito tempo, o que talvez tenhamos deixado para trás.

“Ter consciência e empatia pode mudar tudo. Nosso recado é que o amor, a união e o respeito vencem – tanto ao próximo quanto ao meio ambiente – e fazemos isso através da música”, conta Samuel Martan, vocalista da banda.

A letra propõe que o ouvinte pare e reflita, mas que também se conscientize, segundo os integrantes da banda. “A ideia é que, neste momento conturbado que estamos vivenciando, a mensagem dessa canção seja um ponto de reflexão e conscientização sobre qual o legado que estamos deixando e sobre o que podemos fazer pelo mundo nessa estação da vida”, revela o vocalista.

A música foi um dos trabalhos selecionados pelo primeiro edital FCC Digital, promovido pela Fundação Cultural de Curitiba para apoiar e dar visibilidade à produção cultural local.

VEJA TAMBÉM: Leo Fressato retrata a solidão em meio à multidão em novo videoclipe

Criada em 2015, no interior do Maranhão, a banda Martan, que hoje tem seus integrantes morando em Curitiba, teve suas raízes no rock e na MPB, mas hoje é considerada uma uma banda POP – Banda Popular Brasileira, que une diversos estilos musicais do país. As canções abordam o amor, o desenvolvimento humano e relações pessoais.

A banda é formada pelos integrantes oficiais Samuel Martan (guitarra e voz), Eduardo Albano (baixo), Marlon Hack (teclado e voz), e os músicos de apoio Bruno Marques (guitarra) e Willian Martins (bateria). Suas músicas estão presentes no Spotify, iTunes e Deezer. Mais informações no Instagram e Facebook.

Confira o clipe da releitura da música “Estações”

 

 

 

 

Apoie os pequenos negócios!
Acesse a Rede do Bem e confira os pequenos empresários e comércios que estão trabalhando para deixar sua vida mais confortável!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicações Recentes

Marcos Meier fala sobre “birras” em palestra on-line

O evento gratuito ocorre no dia 9 Seu filho grita, chora, bate o pé toda vez que é contrariado? Nesses...
- Advertisement -

Veja Também

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.
1vbOJm4gRLHIeVVCT3VKjoSf3gUTH4wpm3RqkByOFLr5dpTNpnfG0zRzWqFtH2zDleb85kuSfcU8zHc5lgdOnw==