Animália: Exposição lúdica no Pátio Batel tem esculturas de animais em extinção

Público pode conhecer mais sobre os animais por meio de informações e animações 3D disponíveis em QR Codes

Até o dia 7 de fevereiro, o Pátio Batel recebe a exposição Animália, uma mostra que traz esculturas sustentáveis de animais ameaçados de extinção e informações sobre o mundo selvagem.

A atividade começa com uma visita ao espaço para admirar as esculturas, coloridas e vibrantes, onde o público pode uma experiência contemplativa, conhecer os animais ameaçados de extinção e tirar fotos. Cada obra ainda tem um QR Code, que direciona para um aplicativo com animações 3D de cada animal e informações sobre o animal com uma descrição detalhada de suas características, ecossistema em que vive e o status de ameaça.

VEJA TAMBÉM: Fotógrafo mostra uma Curitiba surreal em exposição no ParkShoppingBarigüi

As esculturas e cenografia desenvolvidas em papelão e outros materiais recicláveis foram produzidas manualmente pelo artista plástico Tico Volpato, reconhecido nacionalmente pelo trabalho inspirado na técnica origami e low poly. O projeto foi idealizado e produzido pela Rompecabezas, empresa que atua na criação de conteúdos de design, tecnologia, arte e cultura.

A exposição é gratuita, indicada para todas as idades e está localizada na Praça de Eventos, no piso L1. A visitação é no mesmo horário de funcionamento do shopping – as informações atualizadas estão sempre disponíveis no site patiobatel.com.br.

O endereço do Pátio Batel é Avenida do Batel, 1868 – Batel. Mais informações no página do Facebook e perfil do Instagram.

 

Você sabia que o Curitiba de Graça é um veículo feito por jornalistas e é independente? Para continuarmos fazendo nosso trabalho de difusão da cultura precisamos do seu apoio. Veja como colaborar AQUI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicações Recentes

Dia da Mulher movimenta mercado de palestras online

Jornalista Adriane Werner fará palestras com o tema “Comunicação é Poder”, mostrando que, ao desenvolver sua oratória, as mulheres...
- Advertisement -

Veja Também

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.
1vbOJm4gRLHIeVVCT3VKjoSf3gUTH4wpm3RqkByOFLr5dpTNpnfG0zRzWqFtH2zDleb85kuSfcU8zHc5lgdOnw==