Ação na Boca Maldita esclarece dúvidas da população sobre o Imposto de Renda 

//Ação na Boca Maldita esclarece dúvidas da população sobre o Imposto de Renda 

Professores e alunos da Uninter estarão em frente ao Campus Garcez para tirar dúvidas sobre o Imposto de Renda

No próximo sábado, 14 de abril, das 9h30 às 13h30, os alunos e os professores do curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário Internacional Uninter vão colocar em prática mais uma edição do evento “Imposto de Renda ao Alcance de Todos”. O mutirão será uma ação gratuita em que professores irão tirar dúvidas da população sobre a declaração do Imposto de Renda de Pessoa Física 2018.

“É muito bom fazer parte de uma ação que impacta diretamente na vida das pessoas. Além disso, é uma oportunidade única para os alunos exercerem os seus futuros trabalhos na prática”, explica Paolla Hauser, professora e coordenadora da ação na Uninter.

Neste ano, houve algumas mudanças na declaração de imposto de renda. Agora, o documento deve conter o CPF dos dependentes incluídos na declaração com 8 anos ou mais. A ideia é que a partir de 2019 a obrigatoriedade seja para todos os dependentes.

Além disso, o contribuinte poderá fazer a retificação das declarações enviadas por meio de dispositivos móveis. No entanto, para isso, é preciso que a declaração original tenha sido enviada pelo mesmo aparelho. A data final para o envio da declaração é 30 de abril.

Serviço: Imposto de Renda ao Alcance de Todos
Dia: 14 de abril
Horário: 9h30 até 13h30
Local: Boca Maldita – em frente ao Campus Garcez da Uninter

2018-04-10T16:31:19+00:00 10 abril - 2018 |0 Comentários

Deixe uma resposta