Biblioteca Pública lança nova edição do projeto infantil on-line Era Uma Zine

Nova edição dá continuidade à série sobre as lendas e mitologias e aborda as origens das histórias de Natal

Já está no ar mais uma edição do projeto Era Uma Zine, desenvolvido pela Biblioteca Pública do Paraná para atender o público infantil de forma remota durante a quarentena.
Nesta semana, o fanzine eletrônico gratuito dá continuidade à série sobre as lendas e mitologias da América Latina, África e Ásia e também investiga as origens das histórias de Natal.
Baixe AQUI a nova edição do Era Uma Zine
Entre os destaques deste número 39 estão um conto sobre mitologia africana e mediações do livro Obax (de André Neves) e do filme Kiriku e a Feiticeira (de Michel Ocelot), além de uma proposta de experiência a partir da celebração afro-americana Kwanzaa.

VEJA TAMBÉM: Como escolher o livro certo para cada faixa etária

Caso queira ler as edições anteriores do projeto Era Uma Zine, todos estão disponíveis gratuitamente no site. Basta clicar AQUI.
A Biblioteca Público do Paraná permanece fechada por tempo indeterminado. Mais informações no site www.bpp.pr.gov.br, na página do Facebook ou no perfil do Instagram.
 
Você sabia que o Curitiba de Graça é um veículo feito por jornalistas e é independente? Para continuarmos fazendo nosso trabalho de difusão da cultura precisamos do seu apoio. Veja como colaborar AQUI.

curitiba de graca
curitiba de gracahttps://curitibadegraca.com.br
O portal Curitiba de Graça vem colaborar para que os moradores da capital e turistas possam aproveitar os eventos gratuitos (ou não!) que acontecem em Curitiba e Região Metropolitana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Bairro Black celebra o Dia Consciência Negra com evento cultural gratuito no Portão Cultural

Em homenagem ao Dia Consciência Negra, o Bairro Black promove evento gratuito em Curitiba com música, dança e contação de histórias. Realizado pelo MUV - Movimento Uniformemente Variado, o evento traz programação diversificada e aberta ao público no dia 3 de novembro, no Portão Cultural.

Você pode gostar de:

spot_img