Apresentações do Brasis no Paiol serão de artistas do Paraná e São Paulo
Enquanto a vacina do coronavírus não chega, o Brasis no Paiol migra do icônico Teatro do Paiol para a sala da casa de artistas. A segunda edição on-line do projeto traz dez shows, que serão apresentados gratuitamente entre os dias 24 e 25 de outubro, sempre a partir das 18h, no canal do YouTube do projeto.
Desta vez, os shows serão das rappers paulistas Mel Duarte, uma das idealizadoras do Slam das Minas SP, Monna Brutal e o Kiko Dinucci. Do Paraná, participam as compositoras Rubia Divino, Trio Armorial, Bruna Lucchesi, Hillbilly Rawhide, Wes Ventura, Louie R. e Tapuia Trio.
VEJA TAMBÉM: Pedreira Paulo Leminski recebe Hamilton de Holanda, um dos principais bandolinistas do mundo
Com a alteração para o formato on-line, o Brasis no Paiol teve a oportunidade de quintuplicar o número de artistas participantes, possibilitando ajudar um dos setores da economia mais prejudicado pelo isolamento social. Uma das exigências do edital é que 70% das pessoas que se apresentem sejam de Curitiba, fomentando o setor cultural regional.
A primeira edição do Brasis em Casa, realizada nos dias 26 e 27 de setembro, contou com mais de 2 mil visualizações e os shows e discotecagens estão disponíveis no no canal Projeto Brasis no YouTube.
Programação do Brasis no Paiol em Casa em outubro
A transmissão é pelo YouTube do Projeto Brasis
24 de outubro
18h – Rubia Divino (PR)
18h30 – Trio Armorial (PR)
19h – Kiko Dinucci (SP)
19h30 – Bruna Lucchesi (PR)
20h – Hillbilly Rawhide (PR)
25 de outubro
18h – Mel Duarte (SP)
18h30 – Wes Ventura (PR)
19h – Monna Brutal (SP)
19h30 – Louie R. (PR)
20h – Tapuia Trio (PR)