Meditação da Lua Cheia acontece nesta quarta-feira

///Meditação da Lua Cheia acontece nesta quarta-feira

O encontro para a Meditação da Lua Cheia ocorre no espaço Guru: Práticas Saudáveis

 

 

Nesta próxima quarta-feira, 28 de fevereiro, acontece a meditação da Lua Cheia, pelo método Kundalini Yoga, no espaço Guru: Práticas Saudáveis, a partir das 19h30. Não é necessário nenhum conhecimento prévio. Para participar, os organizadores pedem um contribuição espontânea para a manutenção do local, além de sucos, frutas e alimentos não industrializados para serem consumidos em uma confraternização ao final do encontro.

De acordo a professora de ioga do Guru: Práticas Saudáveis, Scheilla Espindula, realizar a meditação no primeiro dia da lua cheia auxilia no processo de cura do organsimo.  “Durante a lua cheia, o campo eletromagnético da Terra é profundamente afetado pelo magnetismo da oposição Lua e Sol. Esse aspecto aumenta e expande as forças telúricas e celeste criando uma “atmosfera” propícia para meditações e rituais de cura, que pode ser sentida dois dias antes e dois dois dias depois, mas o ápice da força acontece no primeiro dia de lua cheia (quando ocorre a oposição perfeita do Sol e da Lua). Por isso o ideal é que a meditação seja feita no primeiro dia de lua cheia, sempre que possível”, explica.

O espaço Guru: Práticas Saudáveis fica na Rua Saldanha Marinho, 1253 – conjunto 5, no Centro. Mais informações na página do Facebook.

SERVIÇO: Meditação da Lua Cheia
Data: 28 de fevereiro
Horário: 19h30
Local: Espaço Guru: Práticas Saudáveis – ua Saldanha Marinho, 1253, conjunto 5 – Centro
Mais informações na página do Facebook
Entrada: contribuição espontânea  e sucos, frutas e alimentos não industrializados para serem consumidos em uma confraternização ao final do encontro

 

2018-02-26T17:49:19+00:00 26 Fevereiro - 2018 |0 Comentários

Deixe uma resposta