Youtuber Papai Produção, do canal Manu e Pepê, ensina como fazer desenhos à mão livre

Em seu canal, o youtuber Papai Produção ensina o passo a passo
de como fazer variados desenhos à mão livre

youtuber Papai Produção - desenhos à mão livre
Quer aprender a desenhar? O youtuber curitibano Papai Produção tem várias dicas em seu canal. Foto: Divulgação

Por Camile Triska
Que tal aproveitar a quarentena para aprender a desenhar? O youtuber Papai Produção tem uma série chamada Produção Desenha, no canal curitibano Manu e Pepê, onde mostra como fazer os mais variados desenhos à mão livre. Ela ensina o passo a passo que pode ser seguido pelas crianças e papais e mamães colocarem à prova os seus dotes artísticos. Tem opções como coelhinhos, robôs, peixinhos, entre outros. Uma boa opção de diversão para a família toda neste período de isolamento.

VEJA TAMBÉM: Seis brincadeiras para fazer com as crianças

No vídeo abaixo, ele explica como desenhar patinadores no gelo. Neste link, você encontra mais dicas de outros desenhos.

O Papai Produção é o pai dos youtubers curitibanos Manu e Pepê, uma duplinha que apronta várias palhaçadas, mostra novos brinquedos, dicas de passeios e brincadeiras no Youtube. Ele ficou conhecido pelas participações especiais nos vídeos das crianças e acabou conquistando os fãs do canal. Mais informações nas páginas do Facebook e Instagram.

curitiba de graca
curitiba de gracahttps://curitibadegraca.com.br
O portal Curitiba de Graça vem colaborar para que os moradores da capital e turistas possam aproveitar os eventos gratuitos (ou não!) que acontecem em Curitiba e Região Metropolitana.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Bairro Black celebra o Dia Consciência Negra com evento cultural gratuito no Portão Cultural

Em homenagem ao Dia Consciência Negra, o Bairro Black promove evento gratuito em Curitiba com música, dança e contação de histórias. Realizado pelo MUV - Movimento Uniformemente Variado, o evento traz programação diversificada e aberta ao público no dia 3 de novembro, no Portão Cultural.

Você pode gostar de:

spot_img