Universidade abre campus para vestibulandos

Público pode tirar dúvida sobre profissões

Foto: Divulgação

Estudantes do ensino médio de escolas públicas e particulares de Curitiba e região poderão vivenciar o ambiente universitário de forma prática e envolvente. Esta é a proposta do Um Dia no UniBrasil, evento realizado anualmente pelo UniBrasil Centro Universitário e que, neste ano, acontece na quarta-feira, 09 de outubro, das 8h30 às 11h30.
Durante o evento, a instituição realiza diversas oficinas em todas as Escolas do Conhecimento para que os visitantes possam tirar dúvidas sobre os cursos e profissões, conhecer a infraestrutura do campus e ainda realizar a inscrição para o Vestibular UniBrasil, gratuitamente.
Dentro da programação, por meio de visita guiada, os estudantes poderão conversar com os coordenadores dos cursos sobre a área profissional de seu interesse, obter informações sobre as opções de Créditos Educativos e conhecer a estrutura da instituição, como Biblioteca, Centro Tecnológico, Laboratórios de Saúde, Núcleo Integrado de Comunicação e Complexo Esportivo.
A novidade da edição deste ano é a parceria firmada com a Secretaria da Justiça, Família e Trabalho e o Departamento do Trabalho, o qual estará presente no Um Dia no Unibrasil, das 8h30 às 16h, para realizar o cadastramento dos estudantes interessados na plataforma de menor aprendiz e estágio, encaminhando-os posteriormente para as vagas de primeiro emprego disponíveis. Neste caso, é importante que os alunos tenham em mãos os documentos pessoais, carteira de trabalho e currículo.
O evento é aberto à comunidade e a entrada é franca.

Serviço:
Um Dia no UniBrasil 2019
Data: 09 de outubro (quarta-feira)
Horário do evento: das 8h30 às 11h30.
Cadastramento de currículos: das 8h30 às 16h
Local: Rua Konrad Adenauer, 422 – Tarumã, Curitiba.
Entrada franca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicações Recentes

Marcos Meier fala sobre “birras” em palestra on-line

O evento gratuito ocorre no dia 9 Seu filho grita, chora, bate o pé toda vez que é contrariado? Nesses...
- Advertisement -

Veja Também

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.
1vbOJm4gRLHIeVVCT3VKjoSf3gUTH4wpm3RqkByOFLr5dpTNpnfG0zRzWqFtH2zDleb85kuSfcU8zHc5lgdOnw==