Unimed Curitiba realiza campanha do agasalho

Doações serão encaminhadas para a FAS e o Provopar Estadual

Para ajudar famílias em situação de risco e vulnerabilidade social, intensificada pelos impactos da pandemia da covid-19, a Unimed Curitiba lançou sua Campanha Anual do Agasalho, que recebe doações de roupas de inverno, como casacos, meias, luvas e gorros, além de calçados e cobertores em bom estado de conservação, higienizados e prontos para serem utilizados.

“Vamos aproveitar o isolamento social para cuidar da gente e dos outros. Além de evitar a circulação do vírus, as pessoas podem aproveitar o tempo em casa para serem solidárias, separando cobertores e roupas que não usam mais e que ajudarão muitas pessoas a enfrentar o inverno. As doações poderão ser entregues nos pontos de arrecadação. Todos podem e devem participar dessa e de outras campanhas, pois o momento exige ainda mais solidariedade de todos nós”, destaca o diretor-presidente da Unimed Curitiba, Rached Hajar Traya.

VEJA TAMBÉM: CIEE/PR realiza campanha em todo o estado para arrecadar alimentos

A campanha está aberta para que médicos cooperados, colaboradores, beneficiários e toda a comunidade participem. Os itens arrecadados serão enviadas à Fundação de Ação Social de Curitiba (FAS) e ao Provopar Estadual para serem distribuídas conforme as necessidades das famílias assistidas.

As doações poderão ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8 às 18h, até o dia 31 de agosto, e devem ser entregues em pacotes fechados ou sacos plásticos protegidos.

LOCAIS DE ARRECADAÇÃO DA CAMPANHA DO AGASALHO DA UNIMED CURITIBA

Unimed Curitiba
Tarumã – Avenida Affonso Penna, 297 – Tarumã
Itupava – Rua Itupava, 737 – Alto da XV
Dr. Pedrosa – Rua Dr. Pedrosa, 194 – Centro
Germano Mayer – Rua Padre Germano Mayer, 840 – Alto da XV

Droga Raia 
Hugo Lange – Rua Augusto Stresser, 1.379 – Hugo Lange
Jardim Social – Avenida Nossa Sra. da Luz, 2.427 – Jardim Social
Alto da XV – Rua Marechal Deodoro, 2.593 – Alto da XV
 
Você sabia que o Curitiba de Graça é um veículo feito por jornalistas e é independente? Para continuarmos fazendo nosso trabalho de difusão da cultura precisamos do seu apoio. Veja como colaborar AQUI.