Últimos dias para aproveitar as feiras de inverno nas praças Osório e Santos Andrade

/, Eventos Gerais, Feiras e Bazares/Últimos dias para aproveitar as feiras de inverno nas praças Osório e Santos Andrade

As feiras nas praças Osório e Santos Andrade terminam neste próximo sábado, 14 de julho

As feiras de inverno oferecem desde vestuário até comidas típicas da estação. Foto: Divulgação

 

O próximo sábado, 14 de julho, será o último dia das Feiras de Inverno nas praças Osório e Santos Andrade. As feiras contam, ao todo, com 72 barraquinhas (61 na Osório e 11 na Santos Andrade) e são um convite para garimpar artesanato e vestuário (cachecóis, luvas, toucas, pantufas, pijamas e blusas), além de itens de decoração e com temas de Curitiba.

Entre as opções, têm as toucas, turbantes, cachecóis, golas e o grande sucesso desta estação: a touca com cachecol, produzidos pela Rosângela de Lara Born de Oliveira , que está com sua barraquinha na Praça Osório. “As pessoas estão adorando esta peça, que protege tanto o pescoço como a cabeça”, conta a artesão, que confecciona seus produtos em um ateliê no Pilarzinho.

Comidinhas
As feiras também oferecem bancas repletas de comidinhas e bebidas que são a cara do inverno, como quentão, milho cozido e pinhão, além de opções gastronômicas de diversas regiões do Brasil e do mundo, como acarajé, bolinho de bacalhau, pierogi, empanadas chilenas e polpeta.

SERVIÇO: Feiras Especiais de Inverno de Curitiba nas Praças Osório e Santos Andrade
Data: até 14 de julho
Horários: na Praça Osório, as barracas funcionam de segunda a sábado, das 10h às 21h. Já na Praça Santos Andrade, haverá feira de segunda a sábado, das 10h às 20h.

2018-07-13T11:25:25+00:00 13 julho - 2018 |0 Comentários

Deixe uma resposta