Tempo de Sonhar será o tema do Natal do Palácio Avenida neste ano

/, De Graça, Eventos Culturais/Tempo de Sonhar será o tema do Natal do Palácio Avenida neste ano

As apresentações começam no dia 30 de novembro e seguem até 16 de dezembro

Foto: Reprodução Youtube

Um dos espetáculos mais tradicionais da programação natalina curitibana já tem data confirmada. O Natal do Bradesco, popularmente conhecido como Natal do Palácio Avenida, que apresenta um coral de crianças na janela de um dos prédios históricos da cidade, tem a sua estreia marcada para o dia 30 de novembro, às 20h15 e segue até o dia 16 de dezembro, sempre no mesmo horário, nas sextas, sábados e domingos. A entrada é gratuita.

Esta é a 28ª edição do evento, que neste ano tem o tema será “Tempo de Sonhar”. O coro infantil apresentará 28 canções, incluindo algumas inéditas e não natalinas, como Lindo Balão Azul e Superfantástico, ambas da antiga banda infantil Balão Mágico. O espetáculo ainda terá a presença do ator Beto Sargentelli, premiado pelos últimos três anos consecutivos como melhor ator em teatro.

Como em todas as outras edições, as crianças do coral são de escolas municipais e instituições de acolhimento apoiadas pelo Bradesco. Durante a apresentação, elas recebem apoio dos chamados anjos, voluntários que cuidam de procedimentos de segurança (já que os pequenos ficam diante de uma janela aberta em andares mais altos), além de ajudar com a troca de figurinos para o espetáculo.

A regência do coral será da maestrina Dulce Primo, que completa 25 anos à frente do espetáculo. Já a direção musical é feita por Dulce Primo, a direção criativa por Wado Gonçalves e a produção é da Aktuellmix. O Palácio Avenida fica na esquina no calçadão da Rua XV de Novembro, na altura da Avenida Luiz Xavier com a travessa Oliveira Bello, próximo à Boca Maldita.

SERVIÇO: 28º Natal do Bradesco – Tempo de Sonhar
Data: 30 de novembro a 16 de dezembro
Horário: 20h20 (somente nas sextas, sábados e domingos)
Local: Palácio Avenida – calçadão da Rua XV de Novembro – na altura da Avenida Luiz Xavier com a travessa Oliveira Bello, próximo à Boca Maldita

 

2018-11-12T09:54:14+00:00 12 novembro - 2018 |0 Comentários

Deixe uma resposta