Espetáculo com transmissão ao vivo mistura música e poesia
Uma mistura de improviso, música e palhaçada. Esses são os ingredientes que o público poderá conferir na live que o Sesc Paraná apresentará no próximo sábado (23/01), a partir das 15h, com a Palhaça Rubra e o espetáculo Vitrolinha 3000. O espetáculo será transmitido pelos canais oficiais do Sesc PR no YouTube e no Facebook.
Direto do palco do Teatro do Sesc da Esquina, a palhaça, inspirada em uma vitrola dos anos 1970, levará pessoas todas as idades a uma experiência afetiva e criativa por meio da música e da poesia.
VEJA TAMBÉM: Giro pelo mundo: Tropicália é tema de peça on-line gratuita com elenco de diversos países
A Palhaça Rubra é interpretada por Lu Lopes, artista musical, atriz, diretora, escritora e improvisadora. Na área da pedagogia criativa, ela tem uma trajetória autodidata com o conceito da Autonomia Criativa por meio do improviso, música e palhaçaria.
A artista já foi indicada duas vezes ao Prêmio Governador do Estado em São Paulo na categoria Circo (2011 e 2013) e foi homenageada pelo reconhecimento e valor artístico no Centro de Memória do Circo. Lu ainda é vencedora do Prêmio Jabuti de Literatura Infanto-Juvenil na categoria paradidático (2015) com o Almanaque da Banda Gigante (Editora Sesi/2014) e criou na TV Rá Tim Bum o programa “Voltado à família: Rubra e as Criaturas”.
Você sabia que o Curitiba de Graça é um veículo feito por jornalistas e é independente? Para continuarmos fazendo nosso trabalho de difusão da cultura precisamos do seu apoio. Veja como colaborar AQUI.