Rua da Cidadania de Santa Felicidade recebe pinturas e gravuras de Iriene Borges

/, Eventos Culturais, Exposição/Rua da Cidadania de Santa Felicidade recebe pinturas e gravuras de Iriene Borges

As obras da artista Iriene Borges ficam em cartaz até o dia 2 de junho na Rua da Cidadania de Santa Felicidade

As telas e gravuras em exposição exibem retratos e natureza morta e trazem uma narrativa de dissolução. Foto: Divulgação

 

Está em cartaz no Espaço da Fundação Cultural na Rua da Cidadania de Santa Felicidade a exposição “Díspares”, da artista plástica e poeta Iriene Borges. A mostra fica aberta até o dia 2 de junho, de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h30. A entrada é gratuita.

As telas e gravuras exibem retratos e natureza morta e trazem uma narrativa de dissolução. Aparentemente desencaixadas de um contexto, elas expõem uma retrospectiva e um prognóstico de futuro para a artista ao mesmo tempo que compõem uma amostra do seu aporte técnico. As imagens evidenciam momentos de retrospectiva, ruptura e de retomada da carreira da artista.

Formada em Gravura pela Escola de Música e Belas Artes do Paraná (Embap), Iriene Borges é também professora de pintura e artes visuais para crianças e adultos.

SERVIÇO: Exposição Díspares, de Iriene Borges
Data: até 2 de junho
Horário: de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h30
Local: Sala de Exposições da FCC na Rua da Cidadania de Santa Felicidade – Rua Santa Bertila Boscardim, 213 – Santa Felicidade)
Entrada gratuita

2018-05-21T11:41:41+00:00 21 Maio - 2018 |0 Comentários

Deixe uma resposta