Livro sobre Marketing Eleitoral é um guia para candidatos, comitês, profissionais e estudiosos do assunto
Um grupo de mestres, doutores, professores em pós-graduação reuniu seu conhecimento e experiência e escreveu o livro “Campanhas Vitoriosas – Marketing Político e Eleitoral”, que serve de guia para muitos candidatos, comitês, profissionais e estudiosos do assunto.
De forma prática e atual, o livro, lançado pela Editora Íthala, abrange pesquisas, planejamento, comunicação, mídias sociais, direito eleitoral, os autores trouxeram à tona assuntos que muitos não encontram em uma única obra.
VEJA TAMBÉM: Literatura afro-brasileira é foco de webclube de leitura da UFPR
Sob a coordenação dos professores Cláudio Shimoyama, Edelcio Jacomassi e Alexander Baer, foram reunidos mais oito referências nacionais em suas áreas: Adriane Werner, Ana Carvalho, Márcio Vieira, Geraldo Tadeu Monteiro, Luciana Salgado, Eduardo Vieira de Souza Barbosa, Fernando Di Chiara e Sulamita Mendes.
Mais informações no site ithala.com.br, onde também é possível comprar o livro.