Pausa Dramática: Globo de Ouro, diversas estreias nos streamings e mais dicas culturais

Onde assistir os indicados ao Globo de Ouro, muitas estreias nos streamings, cantora dos anos 80 chegando com novo disco e mais dicas

Flávio Jayme

DICAS DE FILMES E SÉRIES

E mais trailer estão chegando pra nos deixar cada dia mais ansiosos! Esta semana foi a vez da Netflix divulgar o primeiro trailer de Army of the Dead – Invasão em Las Vegas. O longa dirigido, escrito e produzido por Zack Snyder chega dia 21 de maio na Netflix e é estrelado por Dave Bautista (de Guardiões da Galáxia).

Snyder já dirigiu o ótimo Madrugada dos Mortos e agora volta com uma mistura de filme de zumbi com filme de assalto cheia de estilo (como é sua marca).

Assista ao trailer

E também pudemos ver o primeiro vídeo de Luca, a nova animação da Disney-Pixar. O longa vai contar a história de amizade entre dois garotos no verão italiano. Os amigos inseparáveis viverão férias inesquecíveis em uma pequena cidade litorânea na Itália, mas guardam um segredo que ninguém poderá descobrir.

Com direção de Enrique Casarosa (do curta A Lua) e produção de Andrea Warren (do curta Lava), Luca tem estreia programada para 18 de junho nos cinemas.

Assista ao trailer

Neste domingo (28) acontece a entrega do Globo de Ouro. A premiação, considerada um esquenta para o Oscar, elege os melhores do cinema e da TV americanos votados pela imprensa estrangeira.

Neste ano, os principais concorrentes são a série The Crown (com 6 indicações) e os filmes Mank e Os 7 de Chicago, com 6 e 5 indicações, respectivamente. A Netflix tem, entre séries e filmes, mais de 40 indicações.

A entrega dos prêmios será transmitida ao vivo pela TNT a partir das 22h. Já o pré-show, poderá ser conferido ao vivo no Twitter oficial do Globo de Ouro a partir das 20h.
Para conferir a lista completa dos indicados é só clicar AQUI.

O Pausa Dramática também preparou um post especial contando onde você pode assistir aos principais indicados da noite nas categorias de filmes e séries. Como este ano praticamente todos os filmes foram direto pro streaming, quase tudo está disponível pra você ver em casa. Veja AQUI onde assistir.

Na Netflix, o destaque da semana é a chegada de dois filmes que causaram impacto nos cinemas

M8 – Quando a Morte Socorre a Vida

Ganhador do prêmio do público de melhor filme de ficção no Festival do Rio em 2019, o filme conta a história de Maurício (Juan Paiva), um jovem negro e periférico que ingressa na faculdade de medicina por meio de cotas. Ele vai passar a ter sonhos e alucinações com o cadáver M8, sem identificação e disponível para estudo na aula de anatomia, e tentará descobrir sua origem

A Garota no Trem

Estrelado por Emily Blunt, o longa, adaptado do best seller de mesmo nome, conta a história de uma mulher solitária e deprimida que todos os dias passa pelo mesmo lugar de trem fantasiando sobre a vida de um casal que ela vê da janela do vagão. Quando ela testemunha algo que a deixa intrigada, ela vai se infiltrar na vida do casal para desvendar o mistério e se vê cada vez mais envolvida

Também na Netflix, chegou esta semana o documentário Pelé, contando a história de um dos maiores nomes do futebol brasileiro

Abrangendo um período de 12 anos, a produção mostra como o único jogador a vencer três Copas do Mundo passou de astro do futebol em 1958 a herói nacional em 1970, uma época radical e turbulenta no Brasil

No StarzPlay, da Amazon Prime, está disponível a partir do dia 28 a segunda temporada de Pennyworth. A série conta a história do mordomo do Batman antes de ser empregado da família Wayne. Ex-soldado das forças especiais, Alfred Pennyworth (Jack Bannon) trabalhava como segurança em um clube quando foi contratado pelo bilionário da cidade, Thomas Wayne (Ben Aldridge).

Se você é como eu, adora uma bad girl nas telas. Mulheres fortes, com sede de justiça e vingança que, às vezes, agem de forma meio torta (é verdade) mas nem por isso são menos apaixonantes.

Por isso mesmo, eu imaginei um grande crossover com sete destas anti-heroínas incríveis das séries. Além de conferir minha história maluca, você ainda pode rever as séries ou mesmo descobrir novas personagens que você ainda não conheça. Para saber mais, é só clicar AQUI.

Chegaram esta semana diversos lançamentos em VOD pra curtir em casa

Minha Irmã
O drama suíço conta a história de Lisa, uma mulher que desistiu de suas ambições como dramaturga em Berlim e se mudou para a Suíça com os filhos e o marido, que dirige uma escola internacional lá. Quando seu irmão gêmeo Sven, um ator que é estrela do teatro em Berlim, adoece com leucemia, Lisa retorna à capital alemã. Representante da Suíça para concorrer a uma vaga ao Oscar 2021 na categoria de melhor filme estrangeiro.

Quando Hitler Roubou o Coelho Cor de Rosa
Uma garota judia-alemã dá seus primeiros passos na vida adulta, à medida que os eventos mundiais se intrometem em sua rotina feliz e despreocupada. Aos 9 anos, Anna está muito ocupada com os trabalhos escolares e com os amigos para notar o rosto de Hitler nos cartazes estampados na Berlim de 1933. Quando seu pai desaparece e a família sai secretamente da Alemanha, a menina começa a entender que a vida nunca mais será a mesma.

O Último Resgate
Quando um militar de alto escalão é capturado e mantido em um campo de prisioneiros de guerra alemão, uma equipe de especialistas assume a perigosa missão de tentar libertá-lo. O problema é que ele não quer ser resgatado.

A Conquista da Sibéria
Um jovem oficial da Primeira Guarda de Pedro I, Ivan Demarin, sob as instruções do czar, é enviado às profundezas da Sibéria – para a fronteira com Tobolsk. Lá, Ivan encontra seu primeiro amor e, junto com seu regimento, se vê arrastado para uma conspiração por príncipes locais, que buscam o ouro de Yarkand. Sua fortaleza é cercada por hordas de selvas selvagens e não há lugar para esperar por ajuda.

Todos já estão disponíveis para aluguel e compra nas principais plataformas digitais: Now, Looke, Vivo Play, Google Play, Microsoft e iTunes.

Esta semana a Rede Globo anunciou que No Limite estará de volta! Ainda sem data definida, a atração volta à grade da programação depois de mais de 10 anos (a última edição foi em 2009).

O reality, uma versão brasileira do americano Survivor, fez enorme sucesso por aqui no começo dos anos 2000 com os participantes em florestas e praias desertas. Como esquecer as provas de resistência ou as em que eles tinham que comer olhos de animais?

E desta vez, com um plot twist!! Todos os participantes da nova edição serão ex-BBBs! Existem rumores de que quem assumirá a apresentação do novo programa será Marcos Mion, que comandava A Fazenda na Rede Record.

E tem mais streaming chegando por aqui! Dia 4 de março estreia no Brasil e na América Latina o Paramount+

Com muito conteúdo original, o serviço que custará R$19,90 por mês, vai trazer produções aguardadas como o longa The First Lady (que tem Viola Davis como Michelle Obama), a nova versão de O Homem Que Caiu na Terra (que virou filme estrelado por David Bowie e agora será uma série protagonizada por Chiwetel Ejiofor), novas temporadas de Bob Sponja e RuPaul’s Drag Race. Saiba mais AQUI.

A Disney divulgou esta semana as datas de estreia de algumas de suas novas produções no Disney+

Tem nova série de animação do universo Star Wars, a data oficial de estreia de Loki e a série spin off de Monstros SA, que vai contar a história de um novo funcionário da empresa que descobre que não pode mais assustar as crianças para gerar energia, mas agora precisa fazê-las rir. A série vai trazer de volta Mike e Sulley com novos personagens.
Saiba tudo AQUI.

DICAS DE MÚSICA

Sandy lançou ao lado do marido Lucas Lima o clipe da sua versão de Lugar ao Sol

O cover da banda Charlie Brown Jr havia sido apresentado sábado passado no programa do Luciano Huck e esta quinta ganhou clipe oficial. Gravada originalmente em 2001, a música ganha nova roupagem com direito à cordas e piano em uma versão emocionante.

Assista ao clipe

E quem chegou de disco novo hoje foi ninguém menos que a diva Bonnie Tyler! A rainha do “turn around bright eyes” lançou hoje o 18º álbum da carreira, The Best is Yet to Come.
Segundo a própria cantora, o disco é bastante oitentista e traz a mensagem positiva do título.


Há quase um ano em férias forçadas em Portugal, Bonnie afirmou em entrevista à rádio M80 que o disco “está cheio de canções fortes e refrões fabulosos, daqueles prontos pra grudar e a gente não parar mais de cantar. É um álbum cheio de alegria, algo que precisamos muito neste momento”.

Ouça abaixo uma das faixas do novo álbum e para ouvir o disco completo clique AQUI

 

A coluna Pausa Dramática é uma iniciativa do jornalista Flávio Jayme (do site Pausa Dramática)

 

 


Você sabia que o Curitiba de Graça é um veículo feito por jornalistas e é independente? Para continuarmos fazendo nosso trabalho de difusão da cultura precisamos do seu apoio. Veja como colaborar AQUI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Publicações Recentes

Especialistas da Alegria: Trupe de palhaços continua com visitas virtuais a hospital

Pandemia não foi empecilho para que a trupe Especialistas da Alegria continuasse com o seu trabalho no Hospital Erasto...
- Advertisement -

Veja Também

spot_imgspot_img

Damos valor à sua privacidade

Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.

Cookies estritamente necessários

Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

Cookies de desempenho

Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.

Cookies de funcionalidade

Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.

Cookies de publicidade

Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.

Visite as nossas páginas de Políticas de privacidade e Termos e condições.

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.