Ópera de Arame se torna ponto de coleta da Campanha do Agasalho 2021

Quem contribuir com a campanha terá direito à meia-entrada para curtir o Vale da Música

Até o dia 27 de agosto, quem visitar a Ópera de Arame poderá contribuir com a Campanha do Agasalho 2021, promovida pelo Instituto GRPcom em parceria com o Sesc Paraná. O local ganhou um ponto de coleta para doações de roupas femininas, masculinas e infantis, acessórios de inverno, calçados, cobertores, itens de cama, mesa e banho, de qualquer tamanho, em bom estado de conservação para o uso imediato.

“Essa é uma parceria da qual temos muito orgulho. Temos consciência da importância que a Ópera tem para a cidade de Curitiba e movimentamos muitas pessoas sempre. Por isso, nada mais justo que fazer parte desta campanha. É uma forma de retribuir à cidade tudo o que o curitibano faz pela gente”, conta Hélio Pimentel, diretor de operações do Parque das Pedreiras, que reúne a Ópera de Arame e a Pedreira Paulo Leminski.

VEJA TAMBÉM: Campanha “Um Gesto de Calor” ocorre até o fim do inverno

Quem contribuir com doações ainda terá direito à meia-entrada (R$ 5) para o projeto Vale da Música, que oferece música instrumental no Palco Flutuante instalado no lago ao redor da Ópera de Arame.

No ano passado, a Campanha do Agasalho atendeu mais de 160 mil pessoas no Paraná e contabilizou mais de 1 milhão de itens doados, que foram destinados a mais de 550 instituições. “Esperamos que a gente contribua significativamente em 2021 e contamos com a participação das pessoas que queiram visitar nosso espaço”, considera Hélio Pimentel.

O horário de funcionamento da Ópera de Arame é das 10h às 18h, de terça a domingo. O endereço é Rua João Gava, 970 – Abranches.

Doações por drive-thru

Entre os dias 23 e 27 de agosto, a Campanha do Agasalho também terá uma ação de arrecadação pelo sistema drive-trhu, mas somente nas unidades do Sesc Paraná. As doações poderão ser feitas das 11h às 19h. Todos os endereções estão disponíveis NESTE LINK.

 

Você sabia que o Curitiba de Graça é um veículo feito por jornalistas e é independente? Para continuarmos fazendo nosso trabalho de difusão da cultura precisamos do seu apoio. Veja como colaborar AQUI.