Ópera de Arame se torna ponto de coleta da Campanha do Agasalho 2021

Quem contribuir com a campanha terá direito à meia-entrada para curtir o Vale da Música

Até o dia 27 de agosto, quem visitar a Ópera de Arame poderá contribuir com a Campanha do Agasalho 2021, promovida pelo Instituto GRPcom em parceria com o Sesc Paraná. O local ganhou um ponto de coleta para doações de roupas femininas, masculinas e infantis, acessórios de inverno, calçados, cobertores, itens de cama, mesa e banho, de qualquer tamanho, em bom estado de conservação para o uso imediato.

“Essa é uma parceria da qual temos muito orgulho. Temos consciência da importância que a Ópera tem para a cidade de Curitiba e movimentamos muitas pessoas sempre. Por isso, nada mais justo que fazer parte desta campanha. É uma forma de retribuir à cidade tudo o que o curitibano faz pela gente”, conta Hélio Pimentel, diretor de operações do Parque das Pedreiras, que reúne a Ópera de Arame e a Pedreira Paulo Leminski.

VEJA TAMBÉM: Campanha “Um Gesto de Calor” ocorre até o fim do inverno

Quem contribuir com doações ainda terá direito à meia-entrada (R$ 5) para o projeto Vale da Música, que oferece música instrumental no Palco Flutuante instalado no lago ao redor da Ópera de Arame.

No ano passado, a Campanha do Agasalho atendeu mais de 160 mil pessoas no Paraná e contabilizou mais de 1 milhão de itens doados, que foram destinados a mais de 550 instituições. “Esperamos que a gente contribua significativamente em 2021 e contamos com a participação das pessoas que queiram visitar nosso espaço”, considera Hélio Pimentel.

O horário de funcionamento da Ópera de Arame é das 10h às 18h, de terça a domingo. O endereço é Rua João Gava, 970 – Abranches.

Doações por drive-thru

Entre os dias 23 e 27 de agosto, a Campanha do Agasalho também terá uma ação de arrecadação pelo sistema drive-trhu, mas somente nas unidades do Sesc Paraná. As doações poderão ser feitas das 11h às 19h. Todos os endereções estão disponíveis NESTE LINK.

 

Você sabia que o Curitiba de Graça é um veículo feito por jornalistas e é independente? Para continuarmos fazendo nosso trabalho de difusão da cultura precisamos do seu apoio. Veja como colaborar AQUI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicações Recentes

Praça Viva: 2 dias de programação gratuita na Praça Santos Andrade

Neste sábado e domingo (25 e 26 de junho) a Praça Santos Andrade recebe a quarta edição do Praça...
- Advertisement -

Veja Também

spot_imgspot_img