Oficina gratuita ensinará adultos e crianças a confeccionarem brinquedos antigos

Atividade gratuita apresentará às crianças brinquedos
que caíram em desuso

Foto: Divulgação

Peteca, telefone sem fio e jogo da memória fizeram parte da infância de muitos papais e mamães, mas são pouco conhecidos pela nova geração.  Para relembrar essas brincadeiras,  o Ventura Shopping promoverá “Oficina de Brinquedos Antigos” nos dias 18 e 19 de maio. Crianças e adultos poderão participar das aulas, onde serão ensiandas a confecção desses brinquedos.

“Queremos que as brincadeiras tradicionais tragam boas lembranças aos adultos e que demonstre às crianças como era há alguns anos. Além de apresentar essa evolução, os jogos escolhidos trarão muita diversão e aprendizado em família”, conta a gerente de marketing do Ventura Shopping, Daniela Leal.

O evento acontecerá das 14h às 17h50, em ambos os dias, com entrada gratuita e turmas limitadas a 20 pessoas. O Ventura Shopping fica na Rua Itacolomi, 292 – Portão. Mais informações no site www.venturashopping.com.br.

 

curitiba de graca
curitiba de gracahttps://curitibadegraca.com.br
O portal Curitiba de Graça vem colaborar para que os moradores da capital e turistas possam aproveitar os eventos gratuitos (ou não!) que acontecem em Curitiba e Região Metropolitana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Hambúrguer de Feijão Fradinho: Receita Fácil para Celebrar o Dia do Hambúrguer

Aprenda a preparar um hambúrguer vegetariano saboroso e prático para comemorar o Dia Mundial do Hambúrguer

Você pode gostar de:

spot_img